ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Moderator: ariadneduvessa

Locked
leandrofuture
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 6
Joined: Mon Sep 14, 2009 12:30 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by leandrofuture » Mon Sep 14, 2009 3:41 pm

Olá gostaria de saber se com o Noix é possível fazer o que preciso e como fazer.

Tenho 3 grupos: Criador, Jornalista, Narrador (Cada um tem sua seção e categoria específica)

Todos postam e editam as noticias via frontend.

Gostaria que cada um postasse e editasse apenas em sua seção/categoria.

É possivel / Como fazer?

gtsantos
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 8
Joined: Tue Apr 14, 2009 9:05 pm
Location: São Paulo, Brasil
Contact:

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by gtsantos » Mon Sep 14, 2009 8:55 pm

olá, leandrofuture.

Eu estava precisando fazer algo semelhante e utilizei, juntamente com o noixACL uma extensão que cria um link de postagem de artigo via frontend diretamente para uma seção ou categoria pré-definida no backend.

Assim sendo, vc poderia criar esses links de menu a aloca-los em menus diferentes e em módulos diferentes (um módulo para cada menu).

Com o noixACL vc bloqueia os outros módulos de menus que não são os correspondentes a cada grupo.

Por exemplo: o Jornalista faria o login no frontend, vendo assim um módulo que conteria um link de postagem de artigo para a seção "Jornalista". Os outros módulos, com menus com links para postagens nas outras categorias, estarão bloqueados, de modo que não será possível que os usuários logados como jornalistas enviem artigos para seção errada.

O nome da extensão, de postagem para uma categoria específica, eu não me lembro, mas vc encontra buscando com um pouco de paciência no diretório de extensões.

Abraço e boa sorte.
Mantenha a mente aberta...

leandrofuture
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 6
Joined: Mon Sep 14, 2009 12:30 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by leandrofuture » Tue Sep 15, 2009 5:59 pm

Alguem sabe qual seria essa extensão.

Ja procurei e não encontro

Obrigado

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Tue Sep 15, 2009 7:20 pm

leandrofuture wrote:Alguem sabe qual seria essa extensão.

Ja procurei e não encontro

Obrigado
se for o modulo menunoix tem la no Joomlacode
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

felipesouza
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 22
Joined: Wed Sep 16, 2009 7:49 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by felipesouza » Wed Sep 16, 2009 10:24 pm

1- Cara, como criar regras para bloquear a criação de novos artigos em determinadas categorias

2- Bloquear o acesso a itens do menu do backend.

3- existem mais adapters?

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Fri Sep 18, 2009 1:45 pm

felipesouza wrote:1- Cara, como criar regras para bloquear a criação de novos artigos em determinadas categorias

2- Bloquear o acesso a itens do menu do backend.

3- existem mais adapters?
1 - Edite o grupo que deseja aplicar uma determinada regra. Por exemplo bloquear a criacao de artigos da categoria "ultimas noticias" do grupo "Escritores A".
Voce edita vai no "Adapter de Content" seleciona a aba "backend" depois escolha a categoria "ultimas noticias" quando voce clicar vai abrir do lado varias opções em checkbox vc marca quais vc quer. No caso selecione as opcoes que voce acha que o grupo deve ter permissao menos a de criar. depois salve.

2 - Isso acerdito que nao da. Ele bloquia algumas coisas. acesso a componentes, etc.

3 - Sim, va na pagina do projeto em files. vai ter la um pacote de Adapters e voce consegue ver todos.
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Fri Sep 18, 2009 1:47 pm

Bom para quem não foi para o Joomla! Day Brasil vou postar aqui a foto da camisa que distribuimos la para comemorar os 100 mil downloads. Agradeço a todos que foram pro evento e estão nos ajudando e ajudando outros usuarios.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

felipesouza
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 22
Joined: Wed Sep 16, 2009 7:49 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by felipesouza » Sat Sep 19, 2009 1:53 pm

joomila wrote:
felipesouza wrote:1- Cara, como criar regras para bloquear a criação de novos artigos em determinadas categorias

2- Bloquear o acesso a itens do menu do backend.

3- existem mais adapters?
1 - Edite o grupo que deseja aplicar uma determinada regra. Por exemplo bloquear a criacao de artigos da categoria "ultimas noticias" do grupo "Escritores A".
Voce edita vai no "Adapter de Content" seleciona a aba "backend" depois escolha a categoria "ultimas noticias" quando voce clicar vai abrir do lado varias opções em checkbox vc marca quais vc quer. No caso selecione as opcoes que voce acha que o grupo deve ter permissao menos a de criar. depois salve.

2 - Isso acerdito que nao da. Ele bloquia algumas coisas. acesso a componentes, etc.

3 - Sim, va na pagina do projeto em files. vai ter la um pacote de Adapters e voce consegue ver todos.
Nova dúvida.

1 - Se a seção estiver com "Nenhum" atribuido a ela significa que não terá acesso?

2 - Pelo adapter access?

felipesouza
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 22
Joined: Wed Sep 16, 2009 7:49 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by felipesouza » Sat Sep 19, 2009 2:16 pm

1 - Editei as Regras porém com relação aos componentes o usuário limitado possui acesso a módulos específicos como o próprio ACL tem como bloquear outros componentes como o com_sections, o com_categories, com_ config, com_menu, com_users, com_frontpage, etc?

2 - e bloqueio a artigos, não quero que o usuário altere ou visualize um artigo já existente. Eu consegui editar um artigo com o usuário limitado pelo backend, queria que fosse bloqueado. tem como? seria um novo adapter?

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Tue Sep 29, 2009 2:07 am

felipesouza wrote:
joomila wrote:
felipesouza wrote:1- Cara, como criar regras para bloquear a criação de novos artigos em determinadas categorias

2- Bloquear o acesso a itens do menu do backend.

3- existem mais adapters?
1 - Edite o grupo que deseja aplicar uma determinada regra. Por exemplo bloquear a criacao de artigos da categoria "ultimas noticias" do grupo "Escritores A".
Voce edita vai no "Adapter de Content" seleciona a aba "backend" depois escolha a categoria "ultimas noticias" quando voce clicar vai abrir do lado varias opções em checkbox vc marca quais vc quer. No caso selecione as opcoes que voce acha que o grupo deve ter permissao menos a de criar. depois salve.

2 - Isso acerdito que nao da. Ele bloquia algumas coisas. acesso a componentes, etc.

3 - Sim, va na pagina do projeto em files. vai ter la um pacote de Adapters e voce consegue ver todos.
Nova dúvida.

1 - Se a seção estiver com "Nenhum" atribuido a ela significa que não terá acesso?

2 - Pelo adapter access?
1 - Significa que nao tem permissão

2 - Sim
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Tue Sep 29, 2009 2:08 am

felipesouza wrote:1 - Editei as Regras porém com relação aos componentes o usuário limitado possui acesso a módulos específicos como o próprio ACL tem como bloquear outros componentes como o com_sections, o com_categories, com_ config, com_menu, com_users, com_frontpage, etc?

2 - e bloqueio a artigos, não quero que o usuário altere ou visualize um artigo já existente. Eu consegui editar um artigo com o usuário limitado pelo backend, queria que fosse bloqueado. tem como? seria um novo adapter?
1 - Se não me engano veja isso no adapter de access

2 - tente o adapter de content
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Tue Sep 29, 2009 2:09 am

Postei um novo plugin de system que ele não remove mais as permissões dos grupos Super Admin/Administrator
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

User avatar
JosehRoberto
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 39
Joined: Mon Feb 18, 2008 5:35 pm
Location: Belém - PA

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by JosehRoberto » Tue Sep 29, 2009 10:16 am

Este novo plugin (plg_system_2.0.11.zip) já está embutido no noixacl2.0.6.zip ou temos que desinstalar o que vem no noixacl2.0.6.zip e instalar este novo?

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Fri Oct 02, 2009 6:56 pm

JosehRoberto wrote:Este novo plugin (plg_system_2.0.11.zip) já está embutido no noixacl2.0.6.zip ou temos que desinstalar o que vem no noixacl2.0.6.zip e instalar este novo?
Sim :)
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

tatsunoko
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 4
Joined: Thu Aug 27, 2009 6:58 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by tatsunoko » Wed Oct 14, 2009 2:03 pm

Como posso dar acesso ao frontend, quando vou dar as permissões fica essa mensagem - You cannot set permissions in Public Nível de Acesso

User avatar
JosehRoberto
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 39
Joined: Mon Feb 18, 2008 5:35 pm
Location: Belém - PA

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by JosehRoberto » Wed Oct 14, 2009 5:34 pm

tatsunoko wrote:Como posso dar acesso ao frontend, quando vou dar as permissões fica essa mensagem - You cannot set permissions in Public Nível de Acesso
Você só consegue "setar" as permissões se este item estiver com nível de acesso Registrado.

patrick_bb
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 2
Joined: Sun Oct 18, 2009 12:11 pm
Location: Brasília - DF

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by patrick_bb » Tue Oct 20, 2009 1:31 am

Boa noite,

Inicialmente parabéns pelo projeto, e também pelo fórum.

Agora vem a dúvida:

Preciso criar a seguinte estrutura:

Autor - A
Autor - B
Autor - C

Editor - A
Editor - B
Editor - C

Publicador - A
Publicador - B
Publicador - C

Ocorre que o Autor - A somente poderá incluir artigos referente a Seção A e todos as suas Categorias.
O Editor - A somente poderá incluir e editar artigos referente a Seção A e todos as suas Categorias.
O Publicador - A somente poderá incluir, editar e publicar artigos referente a Seção A e todos as suas Categorias.

E assim para os autores, editores e publicadores da Seção B e da Seção C.

É de suma importância que não possam incluir/editar/publicar artigos de outras Seções/Categorias.

Fiz vários testes e não consegui.
Quando o autor vai incluir um artigo, o mesmo continua podendo escolher a seção e categoria sem ter acesso a ela.

Preciso da ajuda de vocês.
Muito Obrigado

User avatar
fititnt
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2350
Joined: Sat Jul 15, 2006 1:41 am
Location: Porto Alegre - RS - Brazil
Contact:

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by fititnt » Tue Oct 20, 2009 11:42 pm

@patrick_bb

evite postar mais de uma vez o mesmo post. Deletei o seu outro.
Emerson da Rocha Luiz
Moderador aposentado, 2008-2014 | Membro do JUGRS
http://www.fititnt.org

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Fri Nov 13, 2009 1:23 pm

Ganhamos o Joomla Award!!!

8) :p

Joomla! Award

We are pleased to announce the results of the inaugral subcategory Awards for Hall of Fame this year. Here are the winners:

Best Joomla! Theme: Affinity
One of the most distinguishing features of Affinity is that it allows you the ability to interact with the layout of your site by moving different areas of your site with graphically integrated handles.

Best Joomla! Extension: noixACL
noixACL is one of the most popular ACLs available for Joomla!
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

salizzar
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Fri Nov 13, 2009 3:03 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by salizzar » Fri Nov 13, 2009 3:15 pm

Grande joomila! Parabéns pelo seu trabalho! :)

Cara, talvez aqui não seja o local ideal para tirar minha dúvida... caso tenhas um link específico para isso me avise.

Tenho o seguinte cenário. Tenho três grupos de usuário registrados - Ouro, Prata e Bronze - que possuem acesso a categorias do site - Artigos, Livros, Notícias e Revistas. Um usuário Bronze pode acessar todas as áreas, mas há artigos que serão exclusivos para usuários Prata e Ouro. O plugin contempla isso?

Outro detalhe: é possível fazer com que um editor possa editar *apenas* artigos criados por ele? Haverão múltiplos editores que poderão editar em uma ou mais categorias, conforme necessário.

Podem ser perguntas estúpidas, mas estou desde ontem à noite lendo sobre o noixACL e não tive a luz...

Valeu e mais uma vez, parabéns! :)

gutocolvara
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Mon Nov 23, 2009 6:17 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by gutocolvara » Mon Nov 23, 2009 6:25 pm

Julio..

Estou com um problema , estou desenvolvendo um site para um clube de modelismo.

acabei ao tentar setar permissões para alguns usuários, deletei o grupo que ele estava..

resultado , todos os usuários deste grupo não aparecendo mais no "gerenciador de usuários" no entento eles continuam lá no banco de dados...


tens alguma dica para me dar a este respeito ??

aguardo com urgência um parecer! se possivel... o grupo era de administradores :D hehehe


valeuuu

kowkiller
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Fri Jul 10, 2009 5:11 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by kowkiller » Tue Nov 24, 2009 5:04 pm

Pessoal, estou tendo problemas ao configurar o estilo do menu esquerdo do meu site. Quando o estilo está setado para "list-style", o módulo de menu do noix funciona perfeitamente. Mas quando mudo para o estilo "Legacy Vertical", meu site sai fora do ar, com a mensagem de "ERRO 500". O mesmo erro acontece se escolho os estilos "Legacy Horizontal" ou "Flat". O único que funciona sem erros é o "list-style". O problema também ocorreu em todos os outros templates que eu testei, não consigo fazer nenhum outro estilo de menu funcionar em nenhum template.

Uso o Joomla 1.5.15, Apache 2.2, noixacl2.0.6, adapterAccess1.5.3, AdapterContent1.5.5, adapterModulesv1.0, MySQL 5.0.

Obrigado

soflivre
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 2
Joined: Mon Nov 30, 2009 4:31 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by soflivre » Mon Nov 30, 2009 4:46 pm

Oi

Eu estou procurando há muito tempo um ACL para o meu site, e a primeira opção foi o Noix ACL. Achei a versão 2.06, porém ela não foi muito boa, pois ela não permitia atribuir os níveis de visualização do frontend para cada grupo quando eu tentei utiliza-la. Continuei procurando e encontrei a versão do Noix ACL 2.05 beta, que corrige o meu problema. Eu posso atribuir menus, seções e categorias para cada grupo, definir as seções, categorias e artigos como especiais que eles só aparecem se o usuário fizer login e pertencer a um grupo designado.

O problema é que ele não está distinguindo os grupos. Exemplo: usuário do grupo XXX tb visualiza o conteudo da seção/categoria YYY, sendo que eu não dei permissão para que o usuário do grupo XXX veja o conteudo da seção/categoria YYY.

O que preciso é de um ACL para o frontend do site, e isso é urgente.

Preciso de ajuda, alguem sabe como corrigir meu problema?

soflivre
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 2
Joined: Mon Nov 30, 2009 4:31 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by soflivre » Mon Nov 30, 2009 4:47 pm

Estou usando o Joomla 1.5.15

ccarneiro
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Tue Jan 12, 2010 6:43 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by ccarneiro » Tue Jan 12, 2010 6:48 pm

Não consigo instalar os adapters sempre q tento da o seguinte erro:

Warning: JInstaller::require_once(C:\www\teste\libraries\joomla\installer\adapters\adapter.php) [jinstaller.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\www\teste\libraries\joomla\installer\installer.php on line 216

Fatal error: JInstaller::require_once() [function.require]: Failed opening required 'C:\www\teste\libraries\joomla\installer\adapters\adapter.php' (include_path='.;C:\php\pear') in C:\www\teste\libraries\joomla\installer\installer.php on line 216

Como posso resolver esse problema?

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Sat Jan 23, 2010 12:19 am

ccarneiro wrote:Não consigo instalar os adapters sempre q tento da o seguinte erro:

Warning: JInstaller::require_once(C:\www\teste\libraries\joomla\installer\adapters\adapter.php) [jinstaller.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\www\teste\libraries\joomla\installer\installer.php on line 216

Fatal error: JInstaller::require_once() [function.require]: Failed opening required 'C:\www\teste\libraries\joomla\installer\adapters\adapter.php' (include_path='.;C:\php\pear') in C:\www\teste\libraries\joomla\installer\installer.php on line 216

Como posso resolver esse problema?
Qual a versão do NoixACL que você esta usando?
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Sat Jan 23, 2010 12:21 am

soflivre wrote:Oi

Eu estou procurando há muito tempo um ACL para o meu site, e a primeira opção foi o Noix ACL. Achei a versão 2.06, porém ela não foi muito boa, pois ela não permitia atribuir os níveis de visualização do frontend para cada grupo quando eu tentei utiliza-la. Continuei procurando e encontrei a versão do Noix ACL 2.05 beta, que corrige o meu problema. Eu posso atribuir menus, seções e categorias para cada grupo, definir as seções, categorias e artigos como especiais que eles só aparecem se o usuário fizer login e pertencer a um grupo designado.

O problema é que ele não está distinguindo os grupos. Exemplo: usuário do grupo XXX tb visualiza o conteudo da seção/categoria YYY, sendo que eu não dei permissão para que o usuário do grupo XXX veja o conteudo da seção/categoria YYY.

O que preciso é de um ACL para o frontend do site, e isso é urgente.

Preciso de ajuda, alguem sabe como corrigir meu problema?
Acho que o que precisamos fazer é um adapter que controle o que voce precisa. ;)
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

Kohza
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 7
Joined: Fri Sep 11, 2009 5:35 pm

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by Kohza » Thu Feb 04, 2010 10:59 pm

gutocolvara wrote:Julio..

Estou com um problema , estou desenvolvendo um site para um clube de modelismo.

acabei ao tentar setar permissões para alguns usuários, deletei o grupo que ele estava..

resultado , todos os usuários deste grupo não aparecendo mais no "gerenciador de usuários" no entento eles continuam lá no banco de dados...


tens alguma dica para me dar a este respeito ??

aguardo com urgência um parecer! se possivel... o grupo era de administradores :D hehehe


valeuuu
Estou com o mesmo problema, soluções ?

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Fri Feb 05, 2010 2:18 am

Kohza wrote:
gutocolvara wrote:Julio..

Estou com um problema , estou desenvolvendo um site para um clube de modelismo.

acabei ao tentar setar permissões para alguns usuários, deletei o grupo que ele estava..

resultado , todos os usuários deste grupo não aparecendo mais no "gerenciador de usuários" no entento eles continuam lá no banco de dados...


tens alguma dica para me dar a este respeito ??

aguardo com urgência um parecer! se possivel... o grupo era de administradores :D hehehe


valeuuu
Estou com o mesmo problema, soluções ?
Se não me engano verifica se esses usuarios estão no grupo de registrados.. vou verificar isso é um BUG.
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611

User avatar
joomila
Joomla! Guru
Joomla! Guru
Posts: 933
Joined: Wed Dec 21, 2005 1:56 pm
Location: Fortaleza-CE

Re: ACL - Controle de Acesso para Joomla 1.5

Post by joomila » Fri Feb 05, 2010 2:21 am

ccarneiro wrote:Não consigo instalar os adapters sempre q tento da o seguinte erro:

Warning: JInstaller::require_once(C:\www\teste\libraries\joomla\installer\adapters\adapter.php) [jinstaller.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\www\teste\libraries\joomla\installer\installer.php on line 216

Fatal error: JInstaller::require_once() [function.require]: Failed opening required 'C:\www\teste\libraries\joomla\installer\adapters\adapter.php' (include_path='.;C:\php\pear') in C:\www\teste\libraries\joomla\installer\installer.php on line 216

Como posso resolver esse problema?
Qual versao do componente voce esta utilizando?
overrideMVC - Override Components and Modules for Joomla! http://extensions.joomla.org/extensions ... ting/15611


Locked

Return to “Componentes, módulos e mambots”