fsoares wrote:
Utilizo o Mamboleto 1.0 beta 2 com Joomla 1.0.11 e virtuemart 1.0.7
Fiz várias modificações nos fontes e gostaria de compartilhar com todos e principalmente com o Bigodines.
Corrigi o /include/template/template.html.php que gera os boletos em html, também o arquivo de método de pagamento para virtuemart ( ps_mamboleto.php), além de ter acatado a sugestão de outro colega aqui do forum em que usei os arquivos dos logos dos bancos com nome igual ao seu código (Ex.: banco do brasil = cód 001-9 então arquivo de logo = 001-9.gif.
Os arquivos estão todos no zip anexo....e vcs tem de editá-los e remover as linhas que iniciam por "orig//" que usei para marcar as linhas originais ..... onde aparecer "new//" vcs dever remover esta inscrição (new//) pois usei esta marcação para indicar que esta linha é nova no código....no zip também tem os logos dos bancos itau e bb.
Não entendo muito de php mas tenho noção de programação e acho que ficou legal...
Gostaria que testassem no site de testes, em especial o Bigodines que é a pessoa que esta a frente deste projeto mamboleto...
http://www.fernandosoares.com.br/joomla/cms/ onde tem um produto para teste chamado "TESTE MAMBOLETO"
Aguardo Retorno
Abraços
Ferando Soares
sem chance.... naum vai nem a pau..... tentei instalar o mamboleto com Joomla 1.0.11 e virtuemart 1.0.7
além dele naum funcionar a opção Integrar ao Joomla!...... tem que colocar as configurações manualmente no arquivo phpboleto.ini.php
e na hora de visualizar o Revisar Boleto ele dá um erro:
Notice: Undefined variable: HTTP_GET_VARS in D:\ServidorHTTP\Htdocs\joomla\administrator\components\com_mamboleto\revisar_boleto.php on line 104
Warning: extract(): First argument should be an array in D:\ServidorHTTP\Htdocs\joomla\administrator\components\com_mamboleto\revisar_boleto.php on line 104
Notice: Undefined variable: HTTP_GET_VARS in D:\ServidorHTTP\Htdocs\joomla\administrator\components\com_mamboleto\revisar_boleto.php on line 106
Warning: extract(): First argument should be an array in D:\ServidorHTTP\Htdocs\joomla\administrator\components\com_mamboleto\revisar_boleto.php on line 106
e vários outros erros abaixo.... iguais
e quando vou acessar o título do boleto ele dá este erro....
Forbidden
You don't have permission to access /joomla/administrator/
Notice: Undefined variable: PHP_SELF in
D:/ServidorHTTP/Htdocs/joomla/administrator/components/com_mamboleto/boletos.php on line
339 on this server.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/2.0.52 (Win32) mod_ssl/2.0.52 OpenSSL/0.9.7d PHP/4.3.8 Server at localhost Port 8080
estou tentando resolver mas se aguém já souver o que é por favor me ajude......
fiz o download dos 3 ... a versão do mamboleto aqui especificada..... o Joomla 1.0.11 e virtuemart 1.0.7 e instalei......
abri uma conta no bb para fazer uns testes..... esta semana vou falar com o gerente sobre carteira de boletos.
valeu... até mais...