The Joomla! Forum ™

Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ] 
Author Message
PostPosted: Sun Apr 08, 2012 4:25 pm 
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Boa tarde pessoal! Estou tentando instalar o Community Builder 1.8 num site que estou criando no Joomla 2.5 e sempre que eu tento intalar utilizando o arquivo "com_comprofiler" aparece a mensagem: "Houve um erro ao carregar este arquivo para o servidor."

Eu já andei pesquisando na internet e a única solução que eu encontrei foi que é necessário alterar a quantidade de upload permitida no arquivi php.ini do Wamp de 2 para 16Mb. Eu já fiz isso só que continua dando o mesmo erro. Alguém sabe e pode me ajudar com a solução?

Profile  

PostPosted: Wed Apr 18, 2012 7:37 am 
Joomla! Hero
Joomla! Hero

Kenia, algo que pode tentar é enviar via ftp o arquivo para uma pasta no servidor e pegar o caminho aonde esta está no servidor, e usar o modo de instalação por diretório em vez de enviar o arquivo.

Um outro erro pode acontecer caso você tenha migrado o site e não tenha mudado o path aonde a pasta temporária é localizada, mas nao deve ser seu caso.

Consultoria e treinamento avançado http://alligo.com.br

Profile  

PostPosted: Sun Jul 08, 2012 4:41 pm 
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Me desculpe a demora para dar um retorno.
Eu consegui resolver o problema alterando o arquivo php.ini tanto no painel de controle do wamp quanto na pasta www...Parece que são dois arquivos diferentes e eu só estava fazendo a alteração em um dos dois e no outro quando abri, não constou a alteração.
Meio estranho, mas, resolveu o problema.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ]