Boa Noite Pessoal,
Como os senhores já devem estar cansados de responder a esta pergunta (já pesquisei no fórum, mas mesmo assim ainda tenho problemas), estou com bastante dificuldade em fazer o restore do joomla em um outro servidor com o cpanel. Possui 2 servidores com o cpanel, eu crio o joomla em um dos servidores e mudo algumas coisinhas para testar o backup. Salvo todo o conteúdo do ftp em uma pasta e salvo o bd pelo phpmyadmin do cpanel. Crio um novo sub-domínio no outro servidor, passo todos os arquivos pro ftp e aí começa as minhas dúvidas.
Sigo este tutorial para fazer o backup, mas sempre tenho erro.
http://www.joomlaminas.org/joomla/tutor ... vidor.html eu altero tudo conforme fala este site para alterar o configuration.php, depois coloco no DB MySQL do servidor que quero colocar o backup o usuário igual coloquei no configuration.php e com a mesma senha, só que se tento importar o DB pelo phpmyadmin, ele fala que não tem o banco de dados existente para efetuar o backup (nem eu entendo esse erro). Tentando solucionar este erro, crio um banco de dados no MySQL com o mesmo que esta escrito no configuration.php, porém, ao tentar dar Import, ele fala que já tem banco de dados (...). E não consigo sair deste erro. Por favor, tentem me ajudar, já estou apanhando a isso a dias e dias

Grato pela Atenção,
Vítor