Bom dia,
Vi que seu TCC será sobre usabilidade e acessibilidade do Joomla, estou pesquisando sobre esse assunto também e gostaria de saber se você chegou ao final do seu trabalho?? Estamos estudando a implementação onde trabalho mas um ponto muito importante é essa questão. Se puder me ajudar, agradeço!!.
luiz Melo
bntto wrote:
Olá pessoal,
Estou iniciando minha proposta de TCC do Curso de Ciências da Computação. Unesc/Criciúma/SC
Vou fazer um estudo sobre usabilidade e acessibilidade. Tenho interesse em ir bastante a fundo quanto a acessibilidade do Joomla, e se possível sugerir melhorias, caso encontre deficiencias.
Terei um ano de estudos ainda, portanto ainda é um monte de "nuvens" espalhadas. Em breve a idéia terá mais forma. Mas enquanto isso não acontece, vi que o Joomla tem alguns projetos voltados para Acessibilidade, porém não encontrei-os.
Alguem poderia me dar uma luz, artigos, sites, referencias em geral, ou qualquer coisa que de alguma forma poderia me ajudar quanto a Acessibilidade e Usabilidade do Joomla?
Alguém sabe de algum projeto semelhante no Brasil? Caso tenha eu posso tentar dar continuidade, assim aprofundando ainda mais o trabalho.