Cara, eu ateh ia falar antes algo do gênero que o pessoal no host não ia te ajudar com isso, mas eu já vi raridades em que o pessoa é parceiro e quebra o galho, mesmo não sendo sua função.
Como eu te disse, faz uma busca no google, ou posta até mesmo num fórum específico de php, que certamente o pessoal vai te dar uma mão mais violenta nesse assunto. Só não te ajudo porque faz tempo que não tenho probemas com migração de banco de dados.
fititnt wrote:
Cara, tempos atrás eu tinha visto que boa parte do problema de uma versão para a outra, não se se de 5 para a 4, ou de versão para versão, é que um dos BD's tinha problema com as linhas de comentário que o phpMyAdmin fazia. Então, a unica coisa que tive que fazer era tirar todos os caracteres proibidos de comentário, e subistituir por outros, e fiz isso usando o proprio localizar e substituir do dreamweaver.
Tenta ver se por acaso não é isso que eu já disse antes.
bigodines wrote:
Ou tenta outras soluções. Certamente há mais de um modo de fazer isso.
Eu só aconcelharia a trocar de host se você por acaso já não gosta de outras cosias deles, ou não se sente bem hospedando com eles. Sempre lembrando de preço alto não é qualidade.
PS: Qual o seu host?