Leia: Regras do forum

Moderator: ariadneduvessa

Locked
User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Leia: Regras do forum

Post by bigodines » Sun Sep 04, 2005 12:29 am

Regras desse forum (as regras valem para todo o forum e não só para a seção em português)

- Só é permitida uma conta por pessoa
- Todos os tópicos devem ser mantido 'on-topic' (tem de estar relacionado com o assunto em questão)
- Todos os posts tem de ser em Inglês com excessão das áreas da seção internacional
- Não é permitido que você finja ser outra pessoa.
- Não será permitida a discussão de QUALQUER tipo de atividade ilegal.
- Por favor verifique para ver se a sua pergunta não foi respondida antes para evitar tópicos falando do mesmo assunto
- Certifique-se de ter lido os posts anteriores antes de postar qualquer coisa em alguma thread.
- Use as suas palavras. Se você for citar o que alguém falou, utilize o recuros de 'quote'
- No campo assun (subject) tente resumir o assunto e não colocar apenas 'Preciso de ajuda' e não utilize artefatos para ganhar atenção (escrever tudo em maiúsculo ou colcoar alguma coisa do tipo 'leia isso ou você será preso')
- Não serão tolerados posts que não contribuam com a discussão. Respostas de 1 linha, ou do tipo: 'eu também acho' ou 'eu concordo' visando apenas aumentar o contador de posts não são permitidas.
- Agradeça a quem te ajudou!!  Isso ajuda não só a levantar a moral de quem te ajudou como também ajuda aos demais usuários que tiverem a dúvida pois eles saberão que foi resolvido.
- Não é permitido fazer link para sites de conteúdo adulto ou impróprio.

Regras para assinaturas:

- Assinaturas devem ser configuradas no Profile. Assinaturas manuais no final de cada post não são permitidas
- Assinaturas não podem conter imagens.
- Não será permitido nenhum tipo de valor (sob nenhuma hipótese)
- Assinaturas podem conter no máximo dois smiles ou 1 smile animado
- Uma assinatura poderá conter DOIS links ou atalhos para mailto:
- Só serão permitidas URL com o link exato. coisa do tipo Olhe aqui NÃO SÃO PERMITIDAS
- Podem conter no máximo duas cores. (a cor do hiperlink é colocada pelo forum, logo, não é considerada uma cor)
- O tamanho da fonte não pode exceder o tamanho de texto normal do forum
- A assinatura não pode ultrapassar 4 linhas numa resolução de 1024.
- Não poderá conter links para outras threads ou posts.
- Sua assinatura é só sua. Não está a venda nem para aluguel.
- Não são permitidas assinaturas que ofendam outros usuários, moderadores, desenvolvedores, etc.
- A equipe do forum se reserva o direito de pedir e/ou remover a sua assinatura a qualquer momento.

É bom lembrar:
- Evite discussões com outros usuários
- Não é permitido nenhum tipo de propaganda ou anuncio de produtos comerciais fora da área reservada para este fim.
- Se você achar que algum post não está condizente com estas regras, por favor reporte ao moderador (clicando no botão correspondente no próprio post)

Respeite as regras e serás respeitado.

User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Re: Leia: Regras do forum

Post by bigodines » Wed May 24, 2006 9:38 pm

O número de usuários está crescendo e estamos começando a ter problemas.

A partir de hoje estarei notificando usuários desrespeitosos, flooders, vendedores e as pessoas que acham que temos a obrigação de saber tudo sobre tudo e ajudar a qualquer custo.

Isto aqui é uma COMUNIDADE, baseada em respeito e REGRAS.

Quem receber o aviso por mensagem privada, favor não leve para o lado pessoal, mas se reincidir será banido deste forum.


-bigo

ygorreisfox
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 10
Joined: Fri Mar 06, 2015 2:16 pm
Contact:

Re: Leia: Regras do forum

Post by ygorreisfox » Wed Mar 18, 2015 7:43 pm

Olá,

estou tentando alterar minha assinatura e não consigo.

poderia me ajudar?

User avatar
anabarcellos
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 152
Joined: Tue Jul 29, 2014 5:23 pm

Re: Leia: Regras do forum

Post by anabarcellos » Sat May 30, 2015 4:00 pm

ygorreisfox, você conseguirá incluir uma assinatura e foto de perfil quando completar 25 postagens no fórum.
Ana Barcellos
http://dicas.joomla.com
http://mulheres.joomla.com.br
Twitter: @AnimandoC


Locked

Return to “Portuguese Forum”