Grupos de usuários

Moderator: ariadneduvessa

User avatar
Uops
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer
Posts: 319
Joined: Sun Aug 21, 2005 1:24 am

Re: Grupos de usuários

Post by Uops » Thu May 18, 2006 6:48 pm

:P

Nome: Gildásio Heleno Alves
Contato: [email protected]
Cidade: Caratinga
UF: Minas Gerais
...

User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by bigodines » Sat May 20, 2006 3:32 am

Pessoal, resolvi criar uma área para os grupos de usuários dentro do forum do joomla.com.br para que os grupos já formados possam trocar idéias e não ficar misturando o assunto aqui.

Gostaria que todos os que integram e vierem a integrar os grupos de usuários, se registrem no forum (n adianta se registrar no site... ainda n tive tempo de instalar o bridge) e lá já vai estar criada uma área destinada ao seu grupo de usuários (se não tiver, por favor comunique-me)

o endereço é

http://www.joomla.com.br/forum

ATENÇÃO: Lá não é lugar para tirar dúvidas de Joomla! peço a todos que não perguntem e nem respondam este tipo de dúvida.

Dúvida sobre Joomla! devem ser tiradas aqui ou no joomlabrasil.org

att,
bigo ;)

User avatar
simor
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Wed May 24, 2006 2:11 pm
Location: Passo Fundo - RS
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by simor » Wed May 24, 2006 2:26 pm

Grande Matheus...
Precisando de ajuda:

  Nome: Fernando Winckler Simor
  E-mail: [email protected]
  MSN: [email protected]
  Cidade/UF: Passo Fundo/RS

User avatar
Belini
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer
Posts: 354
Joined: Fri Nov 18, 2005 6:44 pm

Re: Grupos de usuários

Post by Belini » Thu May 25, 2006 1:09 am

Nome: Belini Mello

Contato: [email protected]

Cidade: Porto Alegre

UF: RS

cout45
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 38
Joined: Mon Apr 24, 2006 1:41 pm
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by cout45 » Thu May 25, 2006 7:21 pm

Povo de Brasília,
estamos disponibilizando hoje o website do Grupo de Usuários do Planalto Central ;
http://www.joomlabrasilia.org
Last edited by FaBMak on Thu May 25, 2006 8:44 pm, edited 1 time in total.

User avatar
wmarlon
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 13
Joined: Fri Dec 02, 2005 3:10 am

Re: Grupos de usuários

Post by wmarlon » Mon Jun 05, 2006 11:52 pm

Opah... antes tarde do que mais tarde.....

Sou de Santa Catarina (ô estado bunito heim!!!)... e como venho trabalhando com o joomla... sinto-me na obrigação de me por a disposição para que inicie-se um grupo dos users de SC... J!SC Já....

Não terei como organizar tudo sozinho... por isso se algum desenvolvedor de SC ou mesmo da região sul quizer ajudar... principalmente pq nao estou nos polos (Floripa - Jvlle e Blumenau).

Nome: Marlon "deXter" Wachinski
contato: [email protected]
Estado: Santa Catarina
Ciadade: Canoinhas

braine
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 6
Joined: Tue Jun 06, 2006 9:16 pm

Grupos de usuários - Paraná

Post by braine » Tue Jun 06, 2006 9:24 pm

:DTudo Bem...

Gostaria de participar deste Grupo de Usuários
Já instalei, alterei ou traduzi alguns Componentes, Módulos, etc...

Moro em Fazenda Rio Grande - Paraná

Abraço para Todos
Parabéns pela iniciativa

contato: [email protected]
Last edited by braine on Fri Jun 09, 2006 2:21 pm, edited 1 time in total.

User avatar
seninha
Joomla! Intern
Joomla! Intern
Posts: 55
Joined: Sun Apr 30, 2006 1:58 pm

Re: Grupos de usuários

Post by seninha » Fri Jun 09, 2006 2:18 pm

Nome: Ádson Sena
Contato: [email protected]
Cidade: Brasília
UF: DF
http://www.agitandodf.com - Seu site de Agitos no DF.

User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by bigodines » Sat Jun 10, 2006 3:15 am

pessoal, temos gente interessada no RS, SC e PR mas ninguém ainda se dispôs a ser o representante nestes estados.

Alguém se habilita?

nestones
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 7
Joined: Fri Jun 30, 2006 6:52 pm

Re: Grupos de usuários

Post by nestones » Tue Jul 04, 2006 8:05 pm

Daê!!
Posso cuidar/ajudar do estado de Santa Catarina - SC !  ;)

Nome: Arleston Lueders
Contato: arleston DOT listas AT gmail DOT com
Cidade: Jaraguá do Sul
UF: SC

User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by bigodines » Wed Jul 05, 2006 4:28 pm

nestones wrote: Daê!!
Posso cuidar/ajudar do estado de Santa Catarina - SC !  ;)

Nome: Arleston Lueders
Contato: arleston DOT listas AT gmail DOT com
Cidade: Jaraguá do Sul
UF: SC

o cique está cuidando do grupo do sul do Brasil, talvez você queira entrar em contato com ele.
http://www.joomla.com.br/forum/http://p ... .php?f=4.0

User avatar
trektrek
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 9
Joined: Fri Aug 19, 2005 12:48 pm
Location: Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by trektrek » Fri Jul 14, 2006 12:20 pm

Grande Idéia!

Alexandrre Santos e Silva
[email protected]

Florianópolis - SC
Alexandre Santos e Silva
Zerotrack Webdesign & Consultoria

User avatar
fititnt
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2350
Joined: Sat Jul 15, 2006 1:41 am
Location: Porto Alegre - RS - Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by fititnt » Mon Jul 31, 2006 8:48 pm

Seria interessante troca de informações entre esses sites via RSS, ou algo do genero.

da mesma forma que dá para colocar no site de cada um informações de outros sites não-joomla, como terra, uol, e afins, nada mais justo que poder fazer com que daca site regional publique um conteúdo apenas uma vez, e os demais sites 'puxem' altomaticamente o conteudo deste, e distribuam o seu próprio.

Teoricamente deve facilicar muito mais pois todos os sites são joomla, e, uma função como essa, eliminaria o retrabalho, e manteria todos os sites atualizados sempre, mesmo que eventualmente uma região ficasse mais parada do que a outra em certas epocas de um ano, além de divulgar todos os outros sites =]
Emerson da Rocha Luiz
Moderador aposentado, 2008-2014 | Membro do JUGRS
http://www.fititnt.org

User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by bigodines » Mon Jul 31, 2006 11:28 pm

na verdade o joomla já traz isso nativo. é só usar :P

User avatar
fititnt
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2350
Joined: Sat Jul 15, 2006 1:41 am
Location: Porto Alegre - RS - Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by fititnt » Tue Aug 01, 2006 11:16 am

Sim, eu sei. Agora, quanto a ser usado na prática...
Emerson da Rocha Luiz
Moderador aposentado, 2008-2014 | Membro do JUGRS
http://www.fititnt.org

User avatar
trektrek
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 9
Joined: Fri Aug 19, 2005 12:48 pm
Location: Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by trektrek » Tue Aug 01, 2006 11:07 pm

Aí gente podemos reunir o povo de Santa Catarina, me responsabilizo de mantê-lo no ar tenho parceria com um provedor daqui de Florianópolis que pode fornecer infraestrutura de qualidade, só temos de registrar o domínio anual(R$30,00) e pagar a hospedagem (R$149,00) anual, mensal poder dar rolo alguém não pagar, e outro ter que bancar sozinho, posso registrar em meu nome para cobrança ou de qualquer um que elejam, e ponho todos como administradores, só temos de ratear o custo... se alguém disponibilizar a hospedagem melhor... fica só o domínio para ratear

tenho muitos componentes, módulos, mambots, fiz um manual em português e traduzi o cpanel do Joomla 1.0.10, e muitos componentes, disponibilizo a todos, o que acham da idéia? em doze pessoas dá uma mensalidade de cada, formamos um clube e dividimos experiências, é muito pouco em vista do que podemos ganhar com esta iniciativa.
Alexandre Santos e Silva
Zerotrack Webdesign & Consultoria

nestones
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 7
Joined: Fri Jun 30, 2006 6:52 pm

Re: Grupos de usuários

Post by nestones » Wed Aug 02, 2006 11:55 am

Interessante essa idéia. Vamos ver.

Será que alguma empresa de SC pode hospedar de graça e em troca colocarmos os créditos da hospedagem ?

User avatar
pchardnet
Joomla! Ace
Joomla! Ace
Posts: 1888
Joined: Thu Aug 18, 2005 5:34 pm
Location: BH/MG - Brasil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by pchardnet » Wed Aug 02, 2006 12:23 pm

Entusiastas de Santa Catarina

criem esta discussão no local adequado - http://www.joomla.com.br/forum/http://p ... .php?f=4.0

Conversem com o Cique, ele está com a bola da comunidade na região Sul.

Saudações Mineiras! :)

User avatar
trektrek
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 9
Joined: Fri Aug 19, 2005 12:48 pm
Location: Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by trektrek » Thu Aug 03, 2006 10:14 pm

Tá postado lá, e o convite continua valendo lá e aqui,
achei que este tópico tinha a ver... ou não tem?
Alexandre Santos e Silva
Zerotrack Webdesign & Consultoria

User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by bigodines » Thu Aug 03, 2006 10:48 pm

tem. apenas criamos lá pra dividir os assuntos por grupo. n é proibido postar aqui, mas lá a discussão fica mais organizada. :P

User avatar
fititnt
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2350
Joined: Sat Jul 15, 2006 1:41 am
Location: Porto Alegre - RS - Brazil
Contact:

Questões filosóficas importantes

Post by fititnt » Fri Aug 11, 2006 10:06 pm

Pergunta 1: Porque outros sites propostos para a regionalização do joomla são por estados, enquanto o J!Sul, vai ser de RS, SC e PR?

Pergunta 2: Com a EXTREMA regionalização, hipoteticamente falando, ter-se-ia um joomla por estado. Somando esse forum aqui, e outros em portugues, isso chegaria quase ao extremo de uns 28 ou 30 forums de joomla! Isso seria uma EXTREMA descentralização. Claro, despertaria mais interesse, e mais gente tentando ajudar ainda mais o joomla. Porem, e o retrabalho? imagine alguem em um forum discutindo um assunto, que pode ser também discutido em outros 5, ou 6 forum em portugues, ter a resposta em um, e nao ter em outro. Isso não seria caótico? E se quero postar uma dúvida: sabem que é deselegante postar ao mesmo tempo em 2 ou mais foruns a mesma questão ao mesmo tempo.

Pergunta 3: com 26 foruns estaduais  + 2 do brasil + 1 portugal + 1 joomla internacional em português. Tenho uma dúvida qualquer. Dependo unicamente da minha habilidade do google e da minha sorte de todos esses sites terem um pagerank bom, ou alguem vai fazer um script que busca em todos os foruns e colocar no http://www.joomla.com.br? [ isso seria uma otima ideia fazer, sem sombra de dúvida ] .

Pergunta 4: Os sites são meramente ( se bem que isso é importante ) dividir melhor os desenvolvedores joomla de tal forma que, por sua distribuição geográfica pelo país, tenham condições de encontros pessoais? São principalmente SÓ para isso?

Pergunta 5: Não sei quanto a vocês, mas eu não gosto de comerciais e banners em sites. Na verdade, os odeio. Uma coisa é um adsense do google praticamente integrado ao site e sem chamar atenção, ou de uns servidor do host que provém de graça a hospedagem no rodapé da página. Outra, é um banner enorme de um host qualquer no topo da página, tomando 80% da tela se a resolução eh 800x600, em gif, quase piscando, uma evolução 'politicamente correta' dos pop ups só não piores que os popunder ou aquelas p%##@$ em css. Vocês tem tem um site joomla hoespedado por um host ou um host que hoespeda um site joomla ? Pensem a respeito.

Creio que seja importante discutir alguns pontos, antes de correr o risco futuro de ter sites

Sabe, eu apoio a criação de novos sites joomla. Mas independente da forma, que eles sejam integrados uns aos outros. Por isso citei antes o RSS, mas talvez só isso não baste. Creio que talvez fosse mais válido até fazer joomla divididos por regiões, e ter ÓTIMOS sites e bem estruturados. Por estados, ainda estou em dúvida.

Estou disposto a ajudar seriamente o joomla da região sul do Brasil. Até pagar a hospedagem, ou, se alguem mais estiver disposto, pegar e dividir.

Os que querem falar serio sobre o joomla, podem me adicionar:
MSN: fititnt () hotmail . com
Emerson da Rocha Luiz
Moderador aposentado, 2008-2014 | Membro do JUGRS
http://www.fititnt.org

User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by bigodines » Fri Aug 11, 2006 10:55 pm

Respondendo numéricamente:

1 - Porque não tivemos representantes para cada estado. Tivemos apenas 1 usuário que se prontificou a ser o representante do joomla para o sul do Brasil. Se houver voluntários por estado, então teremos um para cada estado. O número de integrantes ainda está reduzido.

2 - A idéia não é ter 1 forum para cada estado. Acho que até 1 site por grupo é exagero. A idéia é regionalizar os usuários para promover encontros e fortalecer o joomla regionalmente. Também sou contra essa descentralização de respostas (tanto que no forum do j!br não damos suporte sobre joomla. apenas discussoes relativas aos nossos projetos e aos grupos de usuário.

3 - boa idéia.  Porém é praticamente inviável uma vez que precisariamos programar um componente/bot de pesquisa e instalar em todos os sites que tem forum (no momento só este aqui e o joomlabrasil). Porém a chance de instalar no site oficial do joomla, é 0 :P Dá pra fazer um script que acessa diretamente a busca aqui do forum, mas mesmo assim acho muito trabalho a toa.

4 -  Só? eu já acho isso uma grande coisa.

5 - Posso tirar os banners e começar a cobrar pelos componentes/textos que escrver. Pra mim é indiferente. A questão é: para manter um site é preciso ter dinheiro. Infelizmente berço de ouro não é realidade para a maioria das pessoas. Garanto que se eu pusesse um botão "Por favor ajude a manter este site, fazendo uma doação" o site sairía do dar em menos de 2 meses pois não conseguiria nem US$8 para a hospedagem. Já nos foi oferecido "patrocínio" de diversos servidores brasileiros, mas além de não conhecer o serviço, o site perderia a independência que tem hoje, pois certamente o host iria querer alguma coisa em troca.

User avatar
pchardnet
Joomla! Ace
Joomla! Ace
Posts: 1888
Joined: Thu Aug 18, 2005 5:34 pm
Location: BH/MG - Brasil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by pchardnet » Sat Aug 12, 2006 4:09 pm

fititnt wrote: Os que querem falar serio sobre o joomla, podem me adicionar:
MSN: () hotmail . com
Acho que todos aqui falam sério sobre o Joomla!. Sua lista de contatos vai ficar enorme. :-)

User avatar
fititnt
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2350
Joined: Sat Jul 15, 2006 1:41 am
Location: Porto Alegre - RS - Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by fititnt » Fri Aug 18, 2006 10:34 pm

Opa. demorei pra responder porque meu pc ficou fora da casinha por uma semana. Deu problema de curto no estabilizador, desgravou a BIOS. Levei prum técnico arrumar, ele arrumou, mas me induziu a pensar que a placa tinha queimado, que me hd tinha queimado, e, não duvido, queimaram minha placa de vídeo de proposito. Tive que ameaçar de processar eles para resolver o problema, pequei meu pc devolta e arrumei sozinho, e os fdp formataram meu hd. Mas, voltando ao que realmente.
bigodines wrote: Respondendo numéricamente:

1 - Porque não tivemos representantes para cada estado. Tivemos apenas 1 usuário que se prontificou a ser o representante do joomla para o sul do Brasil. Se houver voluntários por estado, então teremos um para cada estado. O número de integrantes ainda está reduzido.

2 - A idéia não é ter 1 forum para cada estado. Acho que até 1 site por grupo é exagero. A idéia é regionalizar os usuários para promover encontros e fortalecer o joomla regionalmente. Também sou contra essa descentralização de respostas (tanto que no forum do j!br não damos suporte sobre joomla. apenas discussoes relativas aos nossos projetos e aos grupos de usuário.

3 - boa idéia.  Porém é praticamente inviável uma vez que precisariamos programar um componente/bot de pesquisa e instalar em todos os sites que tem forum (no momento só este aqui e o joomlabrasil). Porém a chance de instalar no site oficial do joomla, é 0 :P Dá pra fazer um script que acessa diretamente a busca aqui do forum, mas mesmo assim acho muito trabalho a toa.

4 -  Só? eu já acho isso uma grande coisa.

5 - Posso tirar os banners e começar a cobrar pelos componentes/textos que escrver. Pra mim é indiferente. A questão é: para manter um site é preciso ter dinheiro. Infelizmente berço de ouro não é realidade para a maioria das pessoas. Garanto que se eu pusesse um botão "Por favor ajude a manter este site, fazendo uma doação" o site sairía do dar em menos de 2 meses pois não conseguiria nem US$8 para a hospedagem. Já nos foi oferecido "patrocínio" de diversos servidores brasileiros, mas além de não conhecer o serviço, o site perderia a independência que tem hoje, pois certamente o host iria querer alguma coisa em troca.


bigodines, sim, eu sei que é complicado achar um representante por estado. Todos aqui sabemos que há pessoas habilitadas para essa função em todos os estados do Brasil, mas, algumas, preferem não se envolver tão diretamente. Ter um site por estado, ou mesmo por região, não acho que seja um problema. Até é interessante para divulgar mais, e, deixar o joomla muito melhor consolidado dentro, e, por que não, também fora do Brasil. Boa parte do que comentei, é pela descelentralização de conteudo -- mais exatamente forum -- e isso sim seria um problema. Sei disso porque lo lazarusbrasil acontece parecido; ao se ter um novo site, mais pessoas se motivam a participar do projeto, mas acaba dificultando as vezes para achar respostas.

Ao se centralizar foruns, ou deixar um local mais especifico, ajudaria certamente a não precisar fazer bots cabeludos para resolver problemas de descentralização.
fititnt wrote:

Pergunta 4: Os sites são meramente ( se bem que isso é importante ) dividir melhor os desenvolvedores joomla de tal forma que, por sua distribuição geográfica pelo país, tenham condições de encontros pessoais? São principalmente SÓ para isso?


Quando eu falei isso, é so pra reforçar, ou querer saber se pro acaso cada site joomla seria independete a ponto de ter que ter seu suporte próprio a todo joomla, ou se seria principalmennte para juntar os desenvolvedores visando criar soluções em comum, ou facilitar encontros; essa segunda opção é que eu acredito que seja de fato sensivelmente mais interessante.

Quanto a como o site é ou não custeado, isso vao do gosto pessoal de cada um.

pchardnet wrote:
fititnt wrote: Os que querem falar serio sobre o joomla, podem me adicionar:
MSN: () hotmail . com
Acho que todos aqui falam sério sobre o Joomla!. Sua lista de contatos vai ficar enorme. :-)
Olha, não sei se é problema no meu pc, ou no msn, mas não acusou que alguem tenha me adicionado no msn. Se alguem por acaso o fez, tente denovo ou passe um email que eu adiciono, que deu erro aqui. Teve mais umas duas pessoas que tentaram me adicionar nessa semana que eu tava sem pc e também nao conseguiram.

Eu sei que todos falam serio de joomla. Em especial os que estão nesse tipo de tópico, e não meramente em outros só tirando uma dúvida qualquer esporadicamente. Aliás:

Nome: E  merson da R  ocha  L  uiz
Contato: xxxxxx () hotmail*com
Cidade: Porto Alegre
UF: RS

E estou pretendendo me seguir com joomla, e desenvolver sites também corporativos com LDAP e até mesmo aplicações em C++ ou C# mais frente. Se alguem na região Sul precisar de uma mão pra alguma coisa, estou disposto a ajudar. Estou com pouco tempo livre, mas ainda sim disposto a ajudar.
Last edited by fititnt on Sun May 06, 2007 5:03 pm, edited 1 time in total.
Emerson da Rocha Luiz
Moderador aposentado, 2008-2014 | Membro do JUGRS
http://www.fititnt.org

User avatar
vih
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 231
Joined: Tue May 02, 2006 2:06 pm
Location: Campina Grande - PB
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by vih » Mon Aug 28, 2006 11:40 am

gostei da iniciativa... mais não vi ninguem da Paraíba...
Q pena.. = (

mais tow eu aki...

Vinicius Matias Diniz
email: viniciusmatiasdiniz at yahoo.com.br
msn: vih.ama.mah at hotmail.com
telefone: (83)9965-1828
Cidade: Campina Grande - PB
Profissão: Programador PHP/JAVA/Delphi, Desenvolvedor Joomla e Webdesigner...

vlw ai vcs..  8)
Houston, I Have a Problem

Thranduil
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Fri Oct 27, 2006 12:02 pm

Re: Grupos de usuários

Post by Thranduil » Fri Oct 27, 2006 12:28 pm

Oi Pessoal!!
trabalho com joomla/mambo a 1 ano, atualmente trabalho com joomla + AJAX.
estou em contato com o pessoal do Sul, para organizar o grupo joomla sul, tenho já parcerias para hospedagem falta apenas o cique e o resto do pessoal entrar em contato comigo, para gente realizar isso.
Caso outro grupo tenha interesse em hospedagem, e desenvolvimento de template, posso passar meus contatos, geralmente é feita a troca via divulgação no site do grupo ou coisa do tipo (nada mais do que justo)
Sou de são leopoldo - RS
email mauricio . adams () gmail . com
msn nomadzinho () hotmail . com

Abraços!!

cintra
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 5
Joined: Thu Jan 18, 2007 9:30 am

Re: Grupos de usuários

Post by cintra » Thu Jan 18, 2007 9:45 am

Olá,

Não achei muita gente do Nordeste por aqui... Mas mesmo assim to postando!
Gostaria de saber se existe algum grupo já criado aqui em Pernambuco?

Forte Abraço

Romero Cintra Filho
[email protected]
Recife/PE
Last edited by cintra on Thu Jan 18, 2007 9:47 am, edited 1 time in total.

martinhocampos
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 7
Joined: Sun Jan 21, 2007 1:37 pm

Re: Grupos de usuários

Post by martinhocampos » Tue Jan 23, 2007 2:40 am

Cintra, conterrâneo, também não encontrei muita gente. Gostaria de propor formamos um grupo NE, assim fica mais simples e producente. Os que toparem, pronunciem-se  :laugh:

User avatar
leonardoaleixosil
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 45
Joined: Tue Oct 31, 2006 6:29 pm
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by leonardoaleixosil » Tue Feb 06, 2007 3:08 pm

Gostaria de participar do grupo de usuarios de Sao Paulo
email: [email protected]
msn: [email protected]
Cidade: Batatais - SP
Profissão: Programador PHP, Desenvolvedor Joomla e Webmaster...
"Sem arriscar, não vivemos a esperança."

User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Re: Grupos de usuários

Post by bigodines » Mon Feb 12, 2007 12:15 am

leonardo, entre em contato com o ronildo (o e-mail dele tá no site)

é ele quem está organizando as paradas em SP.


Locked

Return to “Portuguese Forum”