Publicar site hospedado

Moderator: ariadneduvessa

Locked
User avatar
seninha
Joomla! Intern
Joomla! Intern
Posts: 55
Joined: Sun Apr 30, 2006 1:58 pm

Publicar site hospedado

Post by seninha » Thu May 18, 2006 12:37 am

Boa noite para todos. Primeiramente desejo agradecer a todos, pois se não fosse pela ajuda de  vcs eu não conseguiria montar meu site. :-*  Olha só galera o q acontece:

1. carreguei o Joomla_1.0.8-Estavel-BR para meu site, via FTP Explorer, carreguei pasta por pasta.
2. entrei no site para instalar o joomla, apanhei até dizer chega para descobrir q tinha q dar as permissões no servidor (coisa de novato), carregou tudo direitinho (até as tabelas para o phpmyadmin carregou direitinho, apaguei a pasta instaler.

Agora que vem elas, :'( continuo sem ver o site... ja sei o q tenho q fazer, publicar um arquivo index.html ou index.htm, tudo bem criei esse arquivo no cPanel x, porém o que eu edito dentro desse arquivo??? se alguem puder me ajudar... :'( :'( :'( ...  tenho q publicar, fazer o q afinal de contas... (a empresa q está hospedando disse q aceitam o joomla!)...
http://www.agitandodf.com - Seu site de Agitos no DF.

User avatar
pchardnet
Joomla! Ace
Joomla! Ace
Posts: 1888
Joined: Thu Aug 18, 2005 5:34 pm
Location: BH/MG - Brasil
Contact:

Re: Publicar site hospedado

Post by pchardnet » Thu May 18, 2006 2:16 am

Seninha, fiquei tão :) com o post anterior onde me disse qua havia conseguido enviar o Joomla! para o host, mas agora fique tão :( por ver que fez errado.

Vamos lá...
Se vc enviou as pastas do Joomla! que estavam instaladas localmente no seu PC para o host, executou o script de backup do MySQL com sucesso e ainda configurou o arquivo configuration.php com as configurações do seu host, o Joomla! deveria funcionar e não solicitar instalação.

Você não tem que criar nenhum arquivo index.qualquercoisa, já é padrão do Joomla! o arquivo index.php

Se os passos 1 e 2 q você descreveu foram executados e finalizados corretamente não haveria nenhum problema.

User avatar
seninha
Joomla! Intern
Joomla! Intern
Posts: 55
Joined: Sun Apr 30, 2006 1:58 pm

Re: Publicar site hospedado

Post by seninha » Thu May 18, 2006 2:23 am

pchardnet wrote: Seninha, fiquei tão :) com o post anterior onde me disse qua havia conseguido enviar o Joomla! para o host, mas agora fique tão :( por ver que fez errado.

Vamos lá...
Se vc enviou as pastas do Joomla! que estavam instaladas localmente no seu PC para o host, executou o script de backup do MySQL com sucesso e ainda configurou o arquivo configuration.php com as configurações do seu host, o Joomla! deveria funcionar e não solicitar instalação.

Você não tem que criar nenhum arquivo index.qualquercoisa, já é padrão do Joomla! o arquivo index.php

Se os passos 1 e 2 q você descreveu foram executados e finalizados corretamente não haveria nenhum problema.
Eu não mandei as tabelas, eu madei os arquivos descompactados e pedi para instalar no servidor (online), ai ele croiu as tabelas e fez tudo... retirei a past instal, e aora tenho q configurar a pagimna para me apontar o site (começando do zero) .... mas a unica coisa q aparece é site em manutenção...  meu site:  http://www.agitandodf.com 
http://www.agitandodf.com - Seu site de Agitos no DF.

User avatar
seninha
Joomla! Intern
Joomla! Intern
Posts: 55
Joined: Sun Apr 30, 2006 1:58 pm

Re: Publicar site hospedado

Post by seninha » Fri May 19, 2006 12:22 am

pchardnet wrote: Seninha, fiquei tão :) com o post anterior onde me disse qua havia conseguido enviar o Joomla! para o host, mas agora fique tão :( por ver que fez errado.

Vamos lá...
Se vc enviou as pastas do Joomla! que estavam instaladas localmente no seu PC para o host, executou o script de backup do MySQL com sucesso e ainda configurou o arquivo configuration.php com as configurações do seu host, o Joomla! deveria funcionar e não solicitar instalação.

Você não tem que criar nenhum arquivo index.qualquercoisa, já é padrão do Joomla! o arquivo index.php

Se os passos 1 e 2 q você descreveu foram executados e finalizados corretamente não haveria nenhum problema.
valeu pela ajuda... consegui graças a ajuda de todos... agora falta formatá-lo...  :laugh:  um abraço a todos
http://www.agitandodf.com - Seu site de Agitos no DF.


Locked

Return to “Portuguese Forum”