Mensagens do servidor não estão aparecendo!

Moderator: ariadneduvessa

Locked
Playsun
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 29
Joined: Thu Aug 04, 2011 9:55 pm

Mensagens do servidor não estão aparecendo!

Post by Playsun » Mon Jan 02, 2012 4:02 pm

Olá!
Eu estava usando outro template só que eu mudei para um melhor e o Site parou de mandar mensagens..
Dai eu pesquisei umas horas e li em um artigo que me ajudou a solucionar metade dos problemas..
O código era este:
<div style="float:left; width: <?php echo $width2; ?>"><jdoc:include type="modules" name="user6" style="rounded" /></div>
<div style="float:left; width: <?php echo $width2; ?>"><jdoc:include type="modules" name="user7" style="rounded" /></div>
<div class="fclear"><jdoc:include type="modules" name="advert1" style="xhtml" /></div>
<jdoc:include type="message" />

Esse funcionou correctamente...
Image
Essas mensagens do login agora aparecem, só que outras mensagens tipo as em azul não aparecem.
Exemplo: Você se conectou (user + pass do login)

Essas mensagens em Azul que não aparece no meu site se alguem souber por favor posta ai, ja reinstalei o Joomla todo.. porque isso estava me deixando doido então tenho que recomeçar denovo é urgente pessoal.
Obrigado ;)

smoked4ever
Joomla! Intern
Joomla! Intern
Posts: 57
Joined: Sun May 31, 2009 4:32 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: Mensagens do servidor não estão aparecendo!

Post by smoked4ever » Fri Jan 13, 2012 11:32 am

putz.. tu conseguiu faze isso...
já aconteceu uma vez comigo de eu mudar a template, e as posisões dos modulos mudarem tudo tbm, daí não apareceram nada, nem essas mensagens..
mais tipo, era só problema na posição d modulo, depois eu arrumei certinho os modulos da nova template, inclusive a posição das mensagens e voalá, apareceram tudo.. =)
agora mecher no código já é doidera... má le má um HTMLzinho e uns recortezinhos... mais isso não posso ajudar.. =)
MT RADICAL - Esportes Radicais em Mato Grosso. [ http://www.mtradical.com.br ]


Locked

Return to “Portuguese Forum”