Problemas com Módulos : Login e Quem esta online...

Moderator: ariadneduvessa

Locked
User avatar
pernalongacp
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 191
Joined: Sun Sep 18, 2005 11:27 pm
Location: Lajeado/RS

Problemas com Módulos : Login e Quem esta online...

Post by pernalongacp » Wed Jul 12, 2006 4:40 pm

Fala moçada
nao sei se eh soh comigo mas a vensão 1.0.10 ta dando uns errinhos bizarros nos modulos:

*Login Form
*Who's online

Por exemplo,
*mesmo depois de logado aparece o modulo de login novamente, nao é sempre mas muitas vezes...
*as vezes quando eu logo o modulo quem esta online marca coisas erradas, e as vezes até disaparece
*a maioria das vezes eu logo e nao aparece o menu de usuario....

ta sinistra a coisa ai gente se alguem souber o q pode ser... e quiser ajudar fico grato

abraço :P
"Nós assumimos estes riscos nao para escapar da vida, mas para nao permitir que a vida escape de nós" No Fear

User avatar
vih
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 231
Joined: Tue May 02, 2006 2:06 pm
Location: Campina Grande - PB
Contact:

Re: Problemas com Módulos : Login e Quem esta online...

Post by vih » Fri Jul 14, 2006 8:46 pm

pernalongacp wrote: Fala moçada
nao sei se eh soh comigo mas a vensão 1.0.10 ta dando uns errinhos bizarros nos modulos:

*Login Form
*Who's online

Por exemplo,
*mesmo depois de logado aparece o modulo de login novamente, nao é sempre mas muitas vezes...
*as vezes quando eu logo o modulo quem esta online marca coisas erradas, e as vezes até disaparece
*a maioria das vezes eu logo e nao aparece o menu de usuario....

ta sinistra a coisa ai gente se alguem souber o q pode ser... e quiser ajudar fico grato

abraço :P
olha la nos modulos as paginas em q o usermenu deve aparecer...
quanto ao modulo de login aparecer outras vezes, nunca tive esse problema não....
e quanto ao who´s online, ele tem um problema de cache, de mostrar pessoas q já sairam do site, ou mostrar mais de uma vez, agora essa de sumir tb eh nova pra mim...
Houston, I Have a Problem

User avatar
pernalongacp
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 191
Joined: Sun Sep 18, 2005 11:27 pm
Location: Lajeado/RS

Re: Problemas com Módulos : Login e Quem esta online...

Post by pernalongacp » Sat Jul 15, 2006 12:32 am

ja olhei isso... mas nem se estressa esses bugzinhos com o  tempo se resolve... vlw pelo interesse..
"Nós assumimos estes riscos nao para escapar da vida, mas para nao permitir que a vida escape de nós" No Fear


Locked

Return to “Portuguese Forum”