Erro fatal no joomla ...

Moderator: ariadneduvessa

Locked
cesarsichieri
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 25
Joined: Fri Jul 15, 2011 2:00 am

Erro fatal no joomla ...

Post by cesarsichieri » Sun Dec 16, 2012 4:48 pm

Erro no tamanho das imagens q aparecem no frontend do joomla.
Eu subi via ftp imagens no tamanho de 50kb mas qdo eu clico na imagem no frontend do site e salvo no meu computador essa mesma imagem aparece com o tamanho de 300kb, porém nao é sempre q esta imagem aparece com esse tamanho, varia de acordo com o tempo. ou seja, uma imagem no tamanho de 50kb, fica variando de tamanho conforme o tempo q passa.
Se não confiarem no q estou falando, pode fazer o teste no seu site em joomla, salve qualquer imagem pelo frontend do seu site no seu computador e compare com o tamanho do arquivo em FTP.

obs.: raramento o amanho da imagem bate com o tamanho do ftp.

SE ALGUÉM SOUBER COMO CORRIGIR ESSE ERRO, POR FAVOR ME AJUDEM.

Obrigado
joomla 2.5

User avatar
fititnt
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2350
Joined: Sat Jul 15, 2006 1:41 am
Location: Porto Alegre - RS - Brazil
Contact:

Re: Erro fatal no joomla ...

Post by fititnt » Thu Dec 27, 2012 2:27 am

cesarsichieri,

esse tipo de erro não é "erro fatal", pelo menos não erro fatal do perfil do erro de PHP. Quanto ao seu problema, parece que ele não é bem um erro de Joomla mas sim um erro de servidor, em especial porque você envia a imagem por FTP e a obtem sem ser por Joomla, isto é, via o próprio servidor. Para ter certeza, envie e imagem via FTP e acesse o link direto: se fizer isso, não terá interferencia do Joomla, senão talvez do .htaccess se tiver sido customizado.

Desde já, esse tipo de erro parece típico ou de falha de usuário (sua), ou de servidor mal configurado.
Emerson da Rocha Luiz
Moderador aposentado, 2008-2014 | Membro do JUGRS
http://www.fititnt.org

cesarsichieri
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 25
Joined: Fri Jul 15, 2011 2:00 am

Re: Erro fatal no joomla ...

Post by cesarsichieri » Fri Dec 28, 2012 2:06 am

Depois de mtos testes verifiquei q o erro está no Servidor mesmo da Locaweb, mas os mesmos nao sabem resolver e nem eu. O jeito é mudar de Servidor.


Locked

Return to “Portuguese Forum”