Problema segurança com a Zoom Gallery

Moderator: ariadneduvessa

Locked
User avatar
rikaryo
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 239
Joined: Thu Aug 18, 2005 2:56 pm
Location: Brazil
Contact:

Problema segurança com a Zoom Gallery

Post by rikaryo » Mon Jul 24, 2006 1:14 am

Bom amigos pra quem usa a Zoom Gallery detectei aqui nos meus teste de segurança e achei uma brecha seria de segurança..

Versão Zoom Gallery 2.5.1 RC2

O problema está na configuração de FTP

Pra evitar esse problema vcs não devem colocar seus dados de FTP nas configurações da zoom...que tudo se resolve

Certo...fiquei sabendo que está proximo de sair uma nova atualização que já vem com a correção

blz  :)

User avatar
pernalongacp
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 191
Joined: Sun Sep 18, 2005 11:27 pm
Location: Lajeado/RS

Re: Problema segurança com a Zoom Gallery

Post by pernalongacp » Mon Jul 24, 2006 1:51 am

cara eu nao sei pq mas eu acho o zoom uma galeria eu diria... muito complexa porém "atrapalhada" nao sei se é a palavra correta... mas sei la... opinião soh...
"Nós assumimos estes riscos nao para escapar da vida, mas para nao permitir que a vida escape de nós" No Fear

User avatar
rikaryo
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 239
Joined: Thu Aug 18, 2005 2:56 pm
Location: Brazil
Contact:

Re: Problema segurança com a Zoom Gallery

Post by rikaryo » Tue Jul 25, 2006 2:20 am

É eu tb acho a Zoom é mesmo uma bagnça...mas a maiorida da galera usa a zoom e quando me deparei com esse problema me achei no dever de comunicar...espero que todos façam a mesma coisa...

abraços  :)

User avatar
pernalongacp
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 191
Joined: Sun Sep 18, 2005 11:27 pm
Location: Lajeado/RS

Re: Problema segurança com a Zoom Gallery

Post by pernalongacp » Tue Jul 25, 2006 3:29 pm

claro
"Nós assumimos estes riscos nao para escapar da vida, mas para nao permitir que a vida escape de nós" No Fear

User avatar
Luciano
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 137
Joined: Thu Sep 08, 2005 2:04 pm
Location: Porto Alegre - Brasil

Re: Problema segurança com a Zoom Gallery

Post by Luciano » Wed Jul 26, 2006 2:24 pm

pernalongacp wrote: cara eu nao sei pq mas eu acho o zoom uma galeria eu diria... muito complexa porém "atrapalhada" nao sei se é a palavra correta... mas sei la... opinião soh...
É verdade, mas já que esta questão foi comentada, gostaria de fazer um levantamento aqui com o pessoal:

Qual componente de galeria vocês utilizam com maior frequência? e por que preferem tal componente ao invés dos outros?
Se possível coloquem os links para as implentações feitas por vocês para que possamos ver as necessidades e a solução aplicada.

User avatar
rikaryo
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 239
Joined: Thu Aug 18, 2005 2:56 pm
Location: Brazil
Contact:

Re: Problema segurança com a Zoom Gallery

Post by rikaryo » Thu Jul 27, 2006 12:57 am

Camarada é o seguinte eu uso a Zoom que apesar de ser bagunçada ela oferece muitos recursos que satisfazem...mas a segunda opção de galeria uso a Pony Gallery...

Mas levando em consideração que a Zoom agora que está na 2.5.1...muito byte vai rolar até ela se tornar uma galeria que agrade a todos...

como disse antes apesar de tudo a Zoom é sim um bom componente gerenciador de imagens

Abraços  :)


Locked

Return to “Portuguese Forum”