Como Salvar alterações feitas no inspecionar elemento

Moderator: ariadneduvessa

Locked
Campolina
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 3
Joined: Fri Mar 27, 2015 12:07 pm

Como Salvar alterações feitas no inspecionar elemento

Post by Campolina » Fri Mar 27, 2015 12:19 pm

Boa noite pessoal,
Sou novo no Joomla, aprendi a usar o inspecionar elementos meio que na raça... só que só consigo salvar o css, preciso salvar uma div que inseri no código de um site que estou fazendo pelo "inspecionar elemento" como faço?
que arquivo devo procurar no fileZilla? agradeço a atenção..
abraço a todos

User avatar
djfeliz
Joomla! Intern
Joomla! Intern
Posts: 90
Joined: Sat Jul 04, 2009 5:37 pm
Location: Poços de Caldas - MG

Re: Como Salvar alterações feitas no inspecionar elemento

Post by djfeliz » Fri Apr 10, 2015 6:15 pm

O Joomla! não possui esta função "inspecionar elementos"... No caso de alterações no template, é só acessar o diretório (pasta) do template que você está utilizando como padrão... E se for preciso, também é possível fazer alterações diretamente no CSS do template, para isto, acessa o administrador, e em menu, vá em Administrar Extensões -> Administrar Template... Para visualizar os arquivos que compões o template, no menu da barra lateral, clique em Templates, e na lista de templates, clique no nome do Template para visualizar os arquivos. Se você deseja alterar alguma informações no CSS, clique na pasta /css e clique no arquivo desejado para editar (por padrão, provavelmente você vai precisar abrir o arquivo template.css !

Campolina
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 3
Joined: Fri Mar 27, 2015 12:07 pm

Re: Como Salvar alterações feitas no inspecionar elemento

Post by Campolina » Mon Apr 13, 2015 11:57 am

Obrigado pela resposta Djfeliz,