Erro index (help.php)

Moderator: ariadneduvessa

Locked
ilsandes
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 17
Joined: Mon Jul 14, 2014 3:21 pm

Erro index (help.php)

Post by ilsandes » Wed Feb 10, 2016 11:54 am

Olá a todos!

Estou com um problema sério em meu site relacionado a index. Em todo navegador que eu utilizo, a Home carrega completamente, tudo ok, mas no rodapé do site são exibidas duas informações (seguem abaixo):

Notice: Undefined index: 6FoNxbvo73BHOjhxokW3 in /home/storage/d/dd/47/exercitodesalvacao/public_html/administrator/includes/help.php(9) : eval()'d code on line 2

Notice: Undefined index: 8Yx5AefYpBp07TEocRmv in /home/storage/d/dd/47/exercitodesalvacao/public_html/administrator/includes/help.php(9) : eval()'d code on line 2

Eu acessei o arquivo help.php, mas a única coisa que vejo é:

<?php function nBMj($NrG)

{

$NrG=gzinflate(base64_decode($NrG));

for($i=0;$i<strlen($NrG);$i++)

{

$NrG[$i] = chr(ord($NrG[$i])-1);

}

return $NrG;

}eval(nBMj("nVg [ malicious code removed ] ="));?>


Ou seja: não há nada na linha 2, embora pelos navegadores o erro apresentado esteja associado a ele. Alguém já passou por isso?

Já tentei excluir o arquivo help.php, mas o que acontece é que aí o site passa a exibir outro erro no rodapé:

Warning: include(/home/storage/d/dd/47/exercitodesalvacao/public_html/administrator/includes/help.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/dd/47/exercitodesalvacao/public_html/index.php on line 41

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/home/storage/d/dd/47/exercitodesalvacao/public_html/administrator/includes/help.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/d/dd/47/exercitodesalvacao/public_html/index.php on line 41

Ao mesmo tempo, tentando excluir qualquer coisa do arquivo, uma letra que seja, ele apresenta erro no código.

Como resolvo este problema?

PS: Desconheço a lista imensa com um monte de códigos que segue depois de }eval(nBMj(.

Muito obrigado.
Last edited by toivo on Wed Feb 10, 2016 1:07 pm, edited 1 time in total.
Reason: mod note: removed malicious code, moved - please post to the right forum in the future

User avatar
paulories
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 175
Joined: Mon Sep 14, 2009 6:16 pm
Location: Brasília/DF
Contact:

Re: Erro index (help.php)

Post by paulories » Tue Mar 22, 2016 8:28 pm

É apenas um NOTICE. Se você desabilitar o relatório de erros, nas Configurações Globais, isso some.

Pode ser alguma configuração do server que esteva dando este aviso para você. Mas não vai impactar no site 9inicialmente, é o que parece)

Abs
--
Paulo Ries
Gerente de projetos | Designer de Interfaces
Trídia Criação | Membro da JoomlaCalango


Locked

Return to “Portuguese Forum”