Bom dia a todos!
Este é o meu primeiro post, que espero ser o de muitos!
Bom, estou etudando o Joomla! e adquiri o livro Joomla! Guia do operador

O livro é muito bom, e explica bem, mas tem um problema: numa das liçõe (para criar um blog) ele pede para baixarmos do site
http://www.joomlabook.com o template Aqualine. Tudo legal, fiz o download mas para se poder instalar ele como um componente temos que desconmpactar (o arquivo ZIP está dentro de outro ZIP). Aí é que começa meu martírio: o arquivo é protegido por senha! Até tem as seguintes informações num TXT anexo:
Quote:
This template is password protected, you will need to UNZIP the zip file and in there you will find a second zip file that is installable in Joomla.
You can find the password in the book by taking four letters from the following:
page 52, 8th character
page 127, 6th character
page 195, 10th character
page 303, 3rd character
All letters are in lowercase, any titles on the page are INCLUDED in the count.
O problema é que eu tenho a edição em português! Já tentei diversas combinações e nada! No site joomlabook não existe (pelo menos não encontrei!) um link para mandar um e-mail ao autor, e o fórum do site está em manutenção... vejam bem: eu não quero o template ilegalmente! Tanto é que para conseguir fazer o download do ZIP temos que nos cadastrar no site com um login e senha que vem no livro!
Caso alguém saiba essa senha, poderia me enviar via mensagem particular? Ou então algum e-mail onde eu possa contactar o autor?
Desde já muito obrigado!
Marcelo.
P. S. - Antes de postar usei a ferramente Search e não encontrei nada sobre o assunto. Se esse assunto já foi abordado, peço que me indiquem o ink correspondente e esse post pode ser fechado.