The Joomla! Forum ™

Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ] 
Author Message
PostPosted: Fri Jan 06, 2012 2:39 am 
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Olá galera!

Eu tenho procurado em muitos sites a solução para o problema que estou tendo com o template JA PURITY 2.

O problema acontece tanto na instalação quickstart e na normal.

Eis o problema: Eu tentei criar um menu, acrescentando ou retirando itens. Isso funciona perfeitamente em muitas páginas, mas na home, não! Mas parecem haver 2 home pages: quando eu acesso a home page clicando no logotipo do joomla, no topo do site, o menu que eu criei aparece bonitinho. Mas quando eu tento ir para a home através do link HOME, do main menu, o menu não aparece! Parecem haver 2 home pages no site: a do logotipo (site/index.php) e a do main menu HOME (site/ - sem o index.php).

Por que isso acontece? O que eu devo fazer para ter apenas uma home page e não duas diferentes - e uma delas desobediente?

O mais intrigante é que quando eu acesso a home page através do link HOME, no menu, qualquer modificação que eu fiz nos menus simplesmente não aparece. Mesmo se eu deletar um dos menus, ele continua aparecendo nessa home. Já na home do logotipo, ele desaparece, como deveria acontecer.

Agradeço desde já a atenção!

Profile  

PostPosted: Fri Jan 06, 2012 3:40 am 
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Bom galera, eu resolvi o problema.

O problema chamava-se Google Chrome. Por alguma razão, ele não tava atualizando as mudanças que eu fazia. Testei no Internet Explorer aqui em casa e funcionou 100%.

Uma outra mudança que eu fiz foi ir no botão do CPanel, na parte superior do site, e deixar o layout como default. Isso ajudou a mostrar os menus corretamente, pois em algumas horas os menus que eu colocava de um dos lados não aparecia!

Obrigado pela atenção de todos, tenham um ótimo ano e uma ótima vida!

Profile  

PostPosted: Fri Jan 06, 2012 6:37 pm 
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Mentira pessoal, descobri que o problema não era o browser. O problema era só limpar o cache! No painel administrativo tem o botão JAT3 Clean Cache. Basta clicar nele após cada modificação do menu que ela aparecerá instantaneamente no site!

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ]