Poste no lugar certo!

Moderator: ariadneduvessa

Locked
User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Poste no lugar certo!

Post by bigodines » Fri Aug 26, 2005 12:37 pm

Pessoal, para facilitar a pesquisa e organizar um pouco mais o nosso forum, nós criamos algumas seções e gostaria de contar com a sua ajuda, postando no lugar correto.

Componentes, módulos e mambots: Dúvidas, erros, correções e qualquer coisa relacionada a componentes, módulos e mambots já prontos (mambelfish, phpshop, newletters, coisas que são instaladas 'dentro do Joomla!')

Programação e desenvolvimento: Todos os assuntos relacionados ao desenvolvimento de novos módulos, componentes, mambots e adaptações no Joomla! (hacks).

Sites dos usuários: O lugar em que será permitida a propaganda de sites (NÃO SERÁ ADMITIDO QUALQUER TIPO DE PROGRANDA DE SERVIÇOS POIS ISSO É CONTRA AS REGRAS DO FORUM).

Off-topic: Qualquer coisa que não seja dúvida, dica ou anuncio ou qualquer coisa que não seja relacionada ao Joomla!. (e que não inflinja as regras do fórum)

Tradução: Tópicos referentes à tradução do Joomla! e seus componentes para o Português.

Templates: Qualquer assunto relacionado a design e templates (por favor, para mostrar o seu site, utilize a seção: Sites dos Usuários)

Qualquer coisa que não se enquadre nos sub-fórums ou que você não souber aonde postar, basta colocar no fórum principal (templates, administração, organização, instalação, upgrade...).

Conto com a colaboração de todos. Qualquer dúvida é só postar aqui.

Matheus Mendes
Moderador  ;)
Last edited by FaBMak on Thu Jul 19, 2007 2:30 pm, edited 1 time in total.

User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Re: Poste no lugar certo!

Post by bigodines » Fri Aug 26, 2005 12:41 pm

Ah! só uma dica para o pessoal que acessa só o forum em português. Botem no bookmark esta URL:

http://forum.joomla.org/index.php/board,23.0.html

deste modo você cai direto aqui. :P
Last edited by bigodines on Mon Feb 27, 2006 4:25 pm, edited 1 time in total.

User avatar
libos
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 40
Joined: Thu Aug 25, 2005 6:36 pm
Location: Londrina - Paraná - Brasil
Contact:

Re: Poste no lugar certo!

Post by libos » Fri Aug 26, 2005 2:39 pm

Valeu!

Acho esta estrutira de categorias muito importante para a organização do fórum, principalmente a medida que usuários e posts forem aumentando.

User avatar
Uops
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer
Posts: 319
Joined: Sun Aug 21, 2005 1:24 am

Re: Poste no lugar certo!

Post by Uops » Sat Sep 03, 2005 8:42 am

O nosso forum esta com poucos acessos e poucas respostas!!! vlw!  ;)
...

User avatar
horus_68
Joomla! Ace
Joomla! Ace
Posts: 1495
Joined: Sun Sep 25, 2005 5:29 am
Location: Porto - Portugal

Re: Poste no lugar certo!

Post by horus_68 » Mon Feb 27, 2006 4:11 pm

Acho que faltam duas categorias ao forum:
1- Instalação: tudo para quem começa (questões sobre instalações de raiz, configuração de servidores, base de dados e migração para Joomla)
2- Upgrades: tudo para quem se actualiza (actualizações do programa, soluções e problemas, revisões de ficheiros de idioma)

Porquê? Com a versão 1.1 vão surgir muitas actualizações de ficheiros individuais (especialmente idioma) ; Os novos utilizadores encontravam uma secção com questões mais arrumadas e onde se iam enturmando com o forum.
E assim vamos esvaziando o forum principal.

Nota ao Bigodines: quando você descansar do carnaval seria bom fazer um clean-up deste tópico, nomeadamente revendo o link para o forum em portugues ... e mudando no texto MAMBO para JOOMLA !
Portuguese Joomla Community / Joomla pt-PT Translation Team

User avatar
Lili
Joomla! Intern
Joomla! Intern
Posts: 55
Joined: Thu Jul 19, 2007 8:46 am

Re: Poste no lugar certo!

Post by Lili » Thu Jul 19, 2007 11:06 am

Acho este fórum meio estranho e estou sempre á procura da parte em português. Não era melhor criar um link em todas as páginas, inclusive no inicio do site ?  :P
Loura só pode ser "burra"
E homem louro é o quê ? David Beckham ?

User avatar
bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero
Posts: 2227
Joined: Thu Aug 18, 2005 11:10 am
Location: Floripa, Brazil
Contact:

Re: Poste no lugar certo!

Post by bigodines » Thu Jul 19, 2007 1:57 pm

não.

jefferson_kronus
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Sat Nov 17, 2007 9:24 pm

Re: Poste no lugar certo!

Post by jefferson_kronus » Sat Nov 17, 2007 9:36 pm

bigodines wrote: Pessoal, para facilitar a pesquisa e organizar um pouco mais o nosso forum, nós criamos algumas seções e gostaria de contar com a sua ajuda, postando no lugar correto.

Componentes, módulos e mambots: Dúvidas, erros, correções e qualquer coisa relacionada a componentes, módulos e mambots já prontos (mambelfish, phpshop, newletters, coisas que são instaladas 'dentro do Joomla!')

Programação e desenvolvimento: Todos os assuntos relacionados ao desenvolvimento de novos módulos, componentes, mambots e adaptações no Joomla! (hacks).

Sites dos usuários: O lugar em que será permitida a propaganda de sites (NÃO SERÁ ADMITIDO QUALQUER TIPO DE PROGRANDA DE SERVIÇOS POIS ISSO É CONTRA AS REGRAS DO FORUM).

Off-topic: Qualquer coisa que não seja dúvida, dica ou anuncio ou qualquer coisa que não seja relacionada ao Joomla!. (e que não inflinja as regras do fórum)

Tradução: Tópicos referentes à tradução do Joomla! e seus componentes para o Português.

Templates: Qualquer assunto relacionado a design e templates (por favor, para mostrar o seu site, utilize a seção: Sites dos Usuários)

Qualquer coisa que não se enquadre nos sub-fórums ou que você não souber aonde postar, basta colocar no fórum principal (templates, administração, organização, instalação, upgrade...).

Conto com a colaboração de todos. Qualquer dúvida é só postar aqui.

Matheus Mendes
Moderador  ;)

benito
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 29
Joined: Sun Mar 01, 2009 10:44 pm
Location: Campinas SP

Re: Poste no lugar certo!

Post by benito » Tue May 04, 2010 8:26 am

Olá sou novo neste forum, e estou tentando adicionar um novo topico , porem eu nao estou conseguindo .
Como eu faço para adicionar um novo topico

Abraço
Benito

User avatar
JCOnline
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 15
Joined: Sat Sep 17, 2011 4:29 am
Contact:

Re: Poste no lugar certo!

Post by JCOnline » Sat Sep 17, 2011 4:50 am

benito wrote:Olá sou novo neste forum, e estou tentando adicionar um novo topico , porem eu nao estou conseguindo .
Como eu faço para adicionar um novo topico

Abraço
Benito
É só clicar no botão NEW TOPIC conforme a imagem: http://i56.[removed].com/24lq51j.png

tonydmaz
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 3
Joined: Tue Jun 17, 2014 12:29 pm

Re: Poste no lugar certo!

Post by tonydmaz » Tue Jun 17, 2014 12:48 pm

Estou com o mesmo problema do Benito. Sou novíssimo no Fórum e não consigo realizar um novo post. Alguém saberia o motivo?


Locked

Return to “Portuguese Forum”