Bah, to tão atazanado com tantas coisas pro fazer, que não estou tão ativo aqui no fórum quanto eu gostaria. Pior que nem começaram as aulas ainda =]
Bem, quanto
pchardnet wrote:
1. nunca reparei, mas nos poucos teste que fiz no J!MG ele funcionou conforme o esperado.
Realmente, no joomlaminas, a pesquisa por frase exata parece está realmente funcionando muito bem. A unica diferença que noite para as minhas buscas, é que ali tem a restrição para 20 letras.
Sim,
joomla/tutoriais/ é o que eu chamo de
pastas virtuais. Aparentemente o meu site quando eu coloco na busca ele adiciona a pasta virtual da busca na url. Isso é estranho. Isso fica muito ruim para quem tem buscas no site em que não precisa clicar num link e depois aparece a opção de colocar a palavra, mas sim nos que a qualquer momento tem uma caixa disponível para botar a palavra de busca e, depois disso basta apenas apertar o botão OK e a busca se realiza. No primeiro caso a solução é bem fácil, é so criar uma url para /busca.html, e está resolvido. O problema continua sendo o segundo caso, pois nem sempre dá para ter as ulrs todas socadas na raiz do site. daí complica.
Alguém mais tá passando por situação parecida?