Procurando por Extensões do Joomla! ?

Moderator: ariadneduvessa

Spinhosay
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling

Re: Procurando por Extensões do Joomla! ?

Post by Spinhosay » Sat May 19, 2018 4:19 am

Olá

Já procurei em vários portais e não achei. Pensei que talvez alguém possa me ajudar.

Procuro um módulo, componente, enfim, que funcione como se fosse um ranking de tarefas, que apareça uma régua com porcentagem. Pra vários usuários passarei 11 tarefas e no acesso pessoal, eles devem ver quantos % possuem concluido e quantos pontos já atingiram, quais tarefas finalizaram e quais ainda estão pendentes. Cada usuário terá suas próprias tarefas e acesso a apenas a suas tarefas.

Alguma sugestão? Procuro algo free.

Grato!

Spinhosay
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling

Post by Spinhosay » Sat May 19, 2018 4:23 am

Olá

Já procurei em vários portais e não achei. Pensei que talvez alguém possa me ajudar.

Procuro um módulo, componente, enfim, que funcione como se fosse um ranking de tarefas, que apareça uma régua com porcentagem. Pra vários usuários passarei 11 tarefas e no acesso pessoal, eles devem ver quantos % possuem concluido e quantos pontos já atingiram, quais tarefas finalizaram e quais ainda estão pendentes. Cada usuário terá suas próprias tarefas e acesso a apenas a suas tarefas.

Alguma sugestão? Procuro algo free.

Grato!

Spinhosay
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling

Post by Spinhosay » Tue May 29, 2018 8:46 pm

Ninguém???

gauchaweb
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling

Post by gauchaweb » Tue Jun 19, 2018 2:35 pm

Tem uma extensão de otimização que eu gosto muito de usar nos sites em Joomla. O JCH Optimize. É uma ferramenta muito eficaz para compactar imagens e scripts do site. Recomendo. Segue o link: https://www.jch-optimize.net/component/ ... ase_id=164

https://gauchaweb.com

Ygor Rafael
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling

Post by Ygor Rafael » Thu Oct 18, 2018 8:31 pm

Ola boa tarde, estou atras de um plugin/componente que gere um link de único acesso, depois que o usuario acessar esse link especifico ele simplesmente não funciona mais ou volta pra home page.

Post Reply

Return to “Componentes, módulos e mambots”