Projeto de integração do fórum Simplemachine

Moderator: ariadneduvessa

Locked
Uops
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Projeto de integração do fórum Simplemachine

Post by Uops » Tue Aug 30, 2005 11:44 pm

Olha so eu estava olhando parece ki a maioria do povao da net ki usa mambo prefere o simplemachine gostaria de saber como ki eu faço pra instalar ele e depois eu fazer esta sagrada integração... existe algum forum em portugues para fazer integração com o mambo e que seja bom? como e feita a instalaçaõ vlw!  :D

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|||                                                                                                            |||
|||  Galera Seguinte... estou precisando demais de um forum fera... mas quero    |||
|||  um que não funcione entre as paginas do mambo... mas como se fosse um    |||
|||  forum normal... so que a pessoa cadastrando no site valeria para o forum tbm |||
|||  eu instalei a comunidade Builder, ela é compativel com qualquer sistema de    |||
|||  cadastro? funciona como o que vem padrão do mambo? Aguardo o retorno.  |||
|||  Desculpem pelo tanto de perguntas que eu faço hehehe  :D                        |||
|||                                                                                                            |||
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Last edited by Uops on Wed Aug 31, 2005 1:52 am, edited 1 time in total.
...

Uops
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Re: Projeto de integração do fórum Simplemachine

Post by Uops » Wed Aug 31, 2005 1:43 am

tentei usar o simpleboard mas deu erro  >:( eheheheh  :-\ mas nem tudo é mamão com açucar so o mambo mesmo heeheheh!
...

libos
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Post by libos » Wed Aug 31, 2005 12:26 pm

kra eu tive um problema com o simpleborad que foi resolvido com a alteração da linha 48 ( algo com relação a linguagem)

linha 48 >> substitua e existente por esta

Code: Select all

} elseif ( $mambo_release == "4.5" && ($mambo_dev_level > "1") ){ 

bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero

Post by bigodines » Wed Aug 31, 2005 1:55 pm

o CB não é forum... e sim, funciona bem com o cadastro do mambo. Nós usamos lá no mambopros :D

Uops
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Post by Uops » Wed Aug 31, 2005 2:52 pm

Erro:

Warning: in_array() [function.in-array]: Wrong datatype for second argument in /home/uops/public_html/demo/components/com_simpleboard/listcat.php on line 56
ou basta acessar um demo que eu estou utilizando para testes... o link para ver o erro é http://www.uops.com.br/demo/index.php?o ... d&Itemid=0 é somente quando retornamos para a pagina home
Existe alguma maneira de criar um forum... ex: o Vbulletin o forum normal... sem estar entre as paginas do mambo... so gostaria que estivesse integrado o sistema de login com o forum... apartir do momento que a pessoa se cadastrar no site ela estaria cadastrada com a mesma senha no vbulletin...vlw
O mambopros usa o CB?...
libos wrote: kra eu tive um problema com o simpleborad que foi resolvido com a alteração da linha 48 ( algo com relação a linguagem)

linha 48 >> substitua e existente por esta

Code: Select all

} elseif ( $mambo_release == "4.5" && ($mambo_dev_level > "1") ){ 
Qual pagina?

Vlw ai pela força galera!
...

Locked

Return to “Componentes, módulos e mambots”