Grupo de Usuários Sumiu

Moderator: ariadneduvessa

Locked
Thiago Carvalho
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Wed Oct 28, 2015 10:34 pm

Grupo de Usuários Sumiu

Post by Thiago Carvalho » Wed Oct 28, 2015 10:39 pm

Olá, boa noite a todos.
Estou com um problema em meu site. Hoje, no administrativo, ao tentar acessar os módulos e artigos, conta o seguinte erro:
"DB function failed with error number 1
Can't create/write to file '/tmp/#sql_8cfd5_0.MYI' (Errcode: 13) SQL=SELECT m.*, u.name AS editor, g.name AS groupname, MIN(mm.menuid) AS pages FROM jos_modules AS m LEFT JOIN jos_users AS u ON u.id = m.checked_out LEFT JOIN jos_groups AS g ON g.id = m.access LEFT JOIN jos_modules_menu AS mm ON mm.moduleid = m.id WHERE m.client_id = 0 GROUP BY m.id ORDER BY m.position , m.ordering ASC LIMIT 0, 20"


Já fiz alguns testes, já aumentei a permissão da pasta tmp, excluí cache, etc... e nada resolveu.
Ao olhar meus usuários, notei que nenhum está aparecendo na lista (no momento, existem 2 admins, e continuo acessando os dois). Ao clicar em "novo", o campo "grupo" onde deveriam constar registrado, admin, super admin, etc... está em branco, não aparece opção alguma.

Olhei o banco de dados e estão todos os usuários na tabela com os grupos corretos, e a tabela de grupos também estão todos eles lá, mas no site eles sumiram!

Alguém sabe me dar uma luz do que posso fazer para que volte a funcionar isto? Ou que ao menos eu consiga criar um novo usuário e selecioná-lo em algum grupo ?

Aguardo retorno,
Thiago Carvalho.

User avatar
Helvecio
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer
Posts: 468
Joined: Wed Oct 10, 2007 2:29 pm
Location: Rio de Janeiro - Brazil
Contact:

Re: Grupo de Usuários Sumiu

Post by Helvecio » Mon Nov 16, 2015 1:30 pm

Tenta limpar o cache pelo administrador e veja se resolve.
Helvecio "Elvis" da Silva
Graphic and Web Designer
Joomla Website Developer
http://hlvc.design


Locked

Return to “Programação e desenvolvimento”