[RESOLVIDO] Espaço em branco antes do menu

Moderator: ariadneduvessa

Locked
vemkave_br
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 4
Joined: Fri Apr 15, 2016 9:09 am

[RESOLVIDO] Espaço em branco antes do menu

Post by vemkave_br » Fri Apr 15, 2016 9:20 am

Olá gente. Meu site tem dois menus, um na posição top-nav, e um outro que é o main-menu. Esse top-nav está dando problema quando visualizado na maioria dos navegadores. Usando o Firefox esse espaço não aparece, mas no Chrome e em outros, ele fica lá, o que enfeia o site.

Inspecionando o elemento pelo Chrome, onde ele aparece com esse espaço vago, eu consigo visualizar esse código estranho que tá no print.

Apagando ele pelo source do Chrome o espaço some e então o menu é exibido corretamente.
Já tentei mexer nos arquivos do template procurando onde poderia estar esse erro, mas já arranquei quase todos os cabelos sem sucesso nenhum. Alguém poderia me ajudar a descobrir como retirar esse código dentro do template, ou alguma maneira de consertar esse erro? Agradeço desde já ;)
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

vemkave_br
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 4
Joined: Fri Apr 15, 2016 9:09 am

Re: Espaço em branco antes do menu

Post by vemkave_br » Sat Apr 16, 2016 2:01 am

Resolvido. Havia postado o mesmo pedido de ajuda no Forum em ingles. Bom gente, problema era codificação. Eu havia editado algumas php's do template pra costumizar, e tava dando pau é no tal do UTF-8; editei elas no notepad++ e salvei com a codificação UTF-8 Without Bom e tudo ficou numa boa. Parece que esse problema acontece nas edições. Valeu ai ;)

User avatar
ariadneduvessa
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast
Posts: 184
Joined: Thu Oct 15, 2009 3:17 pm
Location: Brazil / RJ
Contact:

Re: Espaço em branco antes do menu

Post by ariadneduvessa » Thu Apr 21, 2016 2:52 am

Obrigada pelo feedback e a descrição da solução ;)
Moderator of pt-BR Joomla Official Forum
Maintainer of JUG Rio de Janeiro - joomlariodejaneiro.com.br
Owner of Joomla Brasil - joomla.com.br


Locked

Return to “Programação e desenvolvimento”