Imagem na pagina

Moderator: ariadneduvessa

Locked
AssistecIturama
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 11
Joined: Sat Jul 16, 2016 3:06 pm

Imagem na pagina

Post by AssistecIturama » Mon Jul 18, 2016 12:19 pm

Bom Dia pessoal. sou novo no joomla e tenho muitas duvidas, quero acessar uma pagina do meu site clicando em uma imagem de uma outra pagina do meu site, mas não posso deixar essa primeira pagina aparecer no menu, como consigo isso.

Desde já agradeço. :-[

User avatar
Helvecio
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer
Posts: 468
Joined: Wed Oct 10, 2007 2:29 pm
Location: Rio de Janeiro - Brazil
Contact:

Re: Imagem na pagina

Post by Helvecio » Fri Jul 22, 2016 4:49 pm

Você cria um menu escondido com esse link. Crie um menu com o item de menu para essa outra página, crie um módulo. Publique em qualquer posição só para pegar o link e depois despublique. Pegue o link copiado e cole na imagem. Uma dica que pode te auxiliar nesse processo é usar o JCEditor que facilita muito o gerenciamento de links no conteúdo. Boa sorte!
Helvecio "Elvis" da Silva
Graphic and Web Designer
Joomla Website Developer
http://hlvc.design

AssistecIturama
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 11
Joined: Sat Jul 16, 2016 3:06 pm

Re: Imagem na pagina

Post by AssistecIturama » Thu Aug 11, 2016 1:57 pm

Helvecio wrote:Você cria um menu escondido com esse link. Crie um menu com o item de menu para essa outra página, crie um módulo. Publique em qualquer posição só para pegar o link e depois despublique. Pegue o link copiado e cole na imagem. Uma dica que pode te auxiliar nesse processo é usar o JCEditor que facilita muito o gerenciamento de links no conteúdo. Boa sorte!

Obrigado, fiz do jeito q voce falou e deu muito certo.

Adi02
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 2
Joined: Fri Dec 30, 2016 11:41 pm

Re: Imagem na pagina

Post by Adi02 » Fri Dec 30, 2016 11:54 pm

Olá pessoal, eu tenho um site ( joomla 3.5.1 style: Saffron ) eu gostaria de um ajuda para inserir uma imagens no (Top Header Background) naquela ária onde fica a logomarca. Eu não entendo quase nada de programação, alguém poderia me mostrar o caminho onde eu possa inserir um código para imagem aparecer naquele luga ?

Obrigado !

User avatar
Helvecio
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer
Posts: 468
Joined: Wed Oct 10, 2007 2:29 pm
Location: Rio de Janeiro - Brazil
Contact:

Re: Imagem na pagina

Post by Helvecio » Sat Dec 31, 2016 2:34 pm

Olhando o código vi que o arquivo se chama logo.svg. Nas configurações do tema deve ter o ajuste para mudar esse arquivo. Provavelmente, em Extensões > Temas > Estilos você encontrará onde mudá-lo. Veja com cuidado, pois o painel de configuração dos estilos pode ter layouts variados.
Helvecio "Elvis" da Silva
Graphic and Web Designer
Joomla Website Developer
http://hlvc.design


Locked

Return to “Programação e desenvolvimento”