Migracao Layout Joomla

Moderator: ariadneduvessa

Locked
User avatar
Lisboa
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Mon Nov 02, 2009 1:34 pm
Location: Perth - Western Australia
Contact:

Migracao Layout Joomla

Post by Lisboa » Mon Nov 02, 2009 3:27 pm

Ola a todos os profissionais do Forum,

Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome e' Erico Lisboa, trabalho na area de computacao grafica trabalhei durante 10 anos no mercado de I.T no Banco do Brasil pela multinacional Politec S/A como Analista de Sistemas mas me especializei em Computacao Grafica pois nunca fui muito fan de programacao. Tenho um conhecimento geral de programacao desde o fabuloso "clipper" ate "AS3" passando por CSS (basico), Php (basico)... Meu conhecimento nao e' profundo nessa area, pois prefiro realmente animacao 2D/3D, e interface usuario, manipulacao de imagens etc..

Enfim...

Venho por meio desta querer ajuda de algum profissional em joomla pra migrar este layout:
http://www.centrallmedia.com/bs/ (o layout pode quebrar em alguns browsers mas da perfeitamente pra ver a ideia)

- 2 banners em flash
- O virtuasmart (ou shopping smart) acoplado.
- O menu lateral precisa de ser ScrollDown, e o menu principal DropDown.
- As logos sao rollover B/W e Coloridas

Layout ja esta aprovado.

Faco o pagamento em Australian Dollars, pois resido na australia. Por favor entre em contato comigo via -----------------------------. As soon as possible. Apos este trabalho, digo que terao outros pois trabalho tb como freelancer aqui e estou com muitas demandas.

Desde ja agradeco a atencao,

Um grande abraco,

Erico Lisboa


obs. Peco desculpas a moderacao caso este espaco nao seja o propicio para o topico.


Obrigado a todos, Profissional Selecionado
Érico Lisbôa
Graphic | Web Designer | Multimedia

Locked

Return to “Off-topic”