Intermediei a criação de uma loja virtual, e no meio do projeto o rapaz deu no pé.. e me deixou para terminar de fazer.. bem, aos trancos e barrancos e auxilio de tutoriais, consegui colocar as coisas mais óbvias, como pag seguro.. frete, etc.
Há uma semana, a página simplesmente sumiu e o administrador do joomla tb.
Pesquisei e me disseram q era um problema de permissão.
(O problema é com as permissões das pastas e arquivos, para funcionar corretamente entre em contato com seu servidor de hospedagem e peça que execute as permissões. Pastas: 755 e arquivos 644)
Avisei ao servidor (que não se dá ao trabalho de me enviar uma resposta nem se recebeu o mail) e hoje, a página aparece totalmente desconfigurada. Sem o layout q ja existia.
Como eu não fiz essa parte inicial, e a minha função era somente adicionar os produtos, sinceramente não sei o que fazer, não sei mexer no Joomla e mesmo que soubesse, a página do ADM não aparece.. Só sei que estou tomando um trauma de Joomla q vai ser difícil esquecer.. rs
Alguem poderia me ajudar.. Tudo está pronto.. so não sei o que fazer.. a página estava inclusive on line antes de sumir. E só faltando a inserção de alguns produtos.

Desde já, obrigada..