Host confiavel

Moderator: ariadneduvessa

Post Reply
mieciow
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Host confiavel

Post by mieciow » Sat Dec 26, 2015 11:14 pm

Ola pessoal

No meu host, infelizmente tenho aprendido que meus sites não podem ter sucesso, se eu tenho muita visita, eles começam a ter vírus, vão me tirando arquivos do site e colocando numa pasta a parte pq tem virus, ou o site cai e demora e horas horas para voltar, erros 500 então, esse vem de quilo e a culpa é sempre do meu site. Isso resumindo a lista de reclamações...

Resumindo, preciso de um host já configurado com o php, mysql, para trabalhar.
Alguem pode me sugerir algo que seja estável e que não esteja com problemas?
Uol, localweb, kinghost, bluehost brasil, revendas querendo clientes, por favor... nem se pronunciem.

Obrigado

LuFernandes
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling

Re: Host confiavel

Post by LuFernandes » Tue Feb 23, 2016 5:11 pm

Estou usando os serviços de host de portugal que é muito estável: veja em ptisp.pt

dancort
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Re: Host confiavel

Post by dancort » Thu Aug 17, 2017 2:05 am

Nenhuma hospedagem compartilhada, mesmo as que dizem ilimitada, vai permitir um site com muito sucesso.

Portanto você precisa procurar por hospedagem dedicada ou alguma coisa na nuvem como Amazon.

Claro que o custo é muito maior, mas maior que o custo da hospedagem é gastar tempo tendo que refazer trabalho ou ter o site fora do ar.

Como recebemos milhões de visitas por mês em nossos sites, não podemos correr esse risco. Por isso hospedagem dedicada é o caminho. No meu blog nomadan.org eu recomendo a hospedagem que usamos.

Post Reply

Return to “Off-topic”