VirtueMart nao envia e-mail para os SA e Administradores

Moderator: ariadneduvessa

Locked
linhos
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 18
Joined: Thu Jan 27, 2011 6:21 pm

VirtueMart nao envia e-mail para os SA e Administradores

Post by linhos » Mon May 02, 2011 2:51 pm

Ola amigos do Joomla, estou usando Joomla + virtuemart, quando alguem se cadastra no meu site, nao recebo aquele e-mail de aviso que um novo usuario foi cadastrado, ja habilitei no menu de administradores para receber e-mail do site, porem nem o super admim, e nem o administrador recebe o e-mail, alguem ja teve esse problema, ou sabe como resolver, agradeço qualquer ajuda referente ao meu tópico, abraço a todos.

mitanix79
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Wed Jul 27, 2011 8:59 pm

Re: VirtueMart nao envia e-mail para os SA e Administradores

Post by mitanix79 » Thu Jul 28, 2011 7:53 pm

Boa tarde linhos, conseguiu resolver o seu problema? eu tive um problema parecido com o teu.

No meu caso, quando o cliente se cadastrava, ele recebia o email de conclusão do cadastro mas os administradores não recebiam.

se o caso for igual o meu, da uma olhada no log de mensagens disparadas no servidor, no meu estava dando erro de excesso de limite, estava configurado somente 1 email por hora, por isso que o cliente recebia e os administradores não, pois estorava o limite de email por hora... só foi mudar a quantidade de emails por hora que resolveu o meu problema..

att,
Edgard Mitani

basketbas
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Sat Jan 21, 2017 1:29 am

Re: VirtueMart nao envia e-mail para os SA e Administradores

Post by basketbas » Sat Jan 21, 2017 1:31 am

:( Eu tenho o mesmo problema. Até recentemente, ficou claro que o uso de VirtueMart para gerenciar uma loja Joomla foi relegado para a versão 2.5.x CMS ea versão estável correspondente de VirtueMart 2.6.0A.

Depois de muitos ensaios e testes pela equipe de desenvolvimento liderado por Max Milbers VirtueMart, podemos dizer que as versões 2.9.4 como VirtueMart ter um comportamento "muito estável" em instalações 3.3.x Joomla que augura continuidade tempo e em breve desfrutar de uma sólida e estável versão Joomla 3 mais popular carrinho de compras este CMS.

VirtueMart 2.9.4 Enquanto ainda "não é estável" pode garantir que a sua utilização como um teste ou para usuários que são novos para o carrinho de compras Joomla ou que simplesmente querem saber a notícia de que está incorporando, recomenda-se, como não em vão em breve vai ser estável! e preencher milhares de instalações em todo o mundo Joomla 3.4.


Locked

Return to “Tradução”