Visualização das noticias na pagina principal

Moderator: ariadneduvessa

Locked
Uops
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Visualização das noticias na pagina principal

Post by Uops » Wed Nov 02, 2005 5:47 pm

Seguinte pessoal... eu ja estou terminando um site feito com mambo, mas esta acontecendo o seguinte problema, eu coloquei 3 noticias para ficar na index... 1 delas tem a foto maior para ficar em cima de todas, e duas com fotos menores para ficar debaixo desta grande, ate ai td bem, mas tem o seguinte problema  quando eu adciono uma noticia ki e com a foto menor ki deveria ficar por baixo da grande ela fica na parte superior, pois foi a ultima noticia enviada, teria como  eu fazer uma maneira desta materia com foto maior ficar no topo? mesmo que tenha que alterar a hora de envio a data, sei lá como , ja fiz isto tudo , mudei data de publicação, mas  a ultima noticia enviada continua ficando na parte superior, não tem como eu controlar a posição das noticias como os menus nao?

pois eu keria fazer da seguinte maneira... o cara ki vai editar a materia quadno colocar uma noticia de pouca importancia ele colocaria uma foto de 100x100 na index com um pequeno texto do lado desta imagem. e esta materia com foto de 100x100 deveria ficar debaixo da noticia principal.

Outra dúvida, tem como eu colocar o link para entrar na noticia no pequeno texto ao lado da noticia? sem precisar colocar akele leia mais ou link no titulo?

Muito obrigado.  ;)
...

FaBMak
Joomla! Guru
Joomla! Guru

Re: Visualização das noticias na pagina principal

Post by FaBMak » Fri Nov 04, 2005 3:03 am

A organização da Página Principal pode ser controlada em Conteúdo -> Administrar Página Principal.

FaBMak
Fabricio Elias Costa - Moderador do Joomla.org e Coordenador da Tradução Brasileira do Joomla!
Katipsoi Zunontee - http://ka-tips-oi-zu-non-tee.com/

Uops
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Post by Uops » Fri Nov 04, 2005 7:37 am

heheeheh, sim eu tentei lá, eu achava ki era so mudar akelas setinhas pela ordem, acima, abaixo e tal... mas eu fiz isto e não adiantou...  :(, pode ser um bug? uso a ultima versão do MAMBO.

as vezes é pq eu tenho poucas noticias neh? eu coloquei somente 3 news, as vezes pode ser isto.

vou tentar aki denovo qualquer eu posto, obrigado.  ;)
...

Uops
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Post by Uops » Fri Nov 04, 2005 10:19 am

Sim esta com bugs, mas não no sistema e sim na minha cabeça rsrsrsrs, e que eu estava tentando ordenar ela pelo componente de noticias... e basta ir em administrar a pagina principal.

Brigadão ai!!!  ;)
...

Locked

Return to “Portuguese Forum”