Seguinte pessoal... eu ja estou terminando um site feito com mambo, mas esta acontecendo o seguinte problema, eu coloquei 3 noticias para ficar na index... 1 delas tem a foto maior para ficar em cima de todas, e duas com fotos menores para ficar debaixo desta grande, ate ai td bem, mas tem o seguinte problema quando eu adciono uma noticia ki e com a foto menor ki deveria ficar por baixo da grande ela fica na parte superior, pois foi a ultima noticia enviada, teria como eu fazer uma maneira desta materia com foto maior ficar no topo? mesmo que tenha que alterar a hora de envio a data, sei lá como , ja fiz isto tudo , mudei data de publicação, mas a ultima noticia enviada continua ficando na parte superior, não tem como eu controlar a posição das noticias como os menus nao?
pois eu keria fazer da seguinte maneira... o cara ki vai editar a materia quadno colocar uma noticia de pouca importancia ele colocaria uma foto de 100x100 na index com um pequeno texto do lado desta imagem. e esta materia com foto de 100x100 deveria ficar debaixo da noticia principal.
Outra dúvida, tem como eu colocar o link para entrar na noticia no pequeno texto ao lado da noticia? sem precisar colocar akele leia mais ou link no titulo?
Muito obrigado.