Problema na enquete...

Moderator: ariadneduvessa

Locked
Giovani

Problema na enquete...

Post by Giovani » Thu Dec 01, 2005 7:20 pm

opas

pessoal..por que sempre quando eu instalo a enquete... depois vou no site e clico no botão enviar dá esse erro^^^??

Error (mamml.php->updateUnregisteredSubscriptions() line 793): Could not update subscriptions. Database error:
You have an error in your SQL syntax near \'WHERE `unregistered_id` = 6\' at line 1 SQL=UPDATE `mos_mamml_unregistered` SET `name` = WHERE `unregistered_id` = 6Unknown column \'dsdfsfds\' in \'field list\' SQL=UPDATE `mos_mamml_unregistered` SET `email` = dsdfsfds WHERE `unregistered_id` = 6

Error (mamml.php->unregistered() line 459): Error adding subscriber.

MaMML 0.4.3

como eu posso resolver isso?? quais os procedimentos...

valeu!! ???

FaBMak
Joomla! Guru
Joomla! Guru

Re: Problema na enquete...

Post by FaBMak » Fri Dec 02, 2005 2:28 am

Estranho isso, vc instalou o MaMML ? Parece que está havendo um conflito entre o MaMML e a enquete do Joomla, tente remover o MaMML e instalar uma versão mais recente.

FaBMak
Fabricio Elias Costa - Moderador do Joomla.org e Coordenador da Tradução Brasileira do Joomla!
Katipsoi Zunontee - http://ka-tips-oi-zu-non-tee.com/

bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero

Re: Problema na enquete...

Post by bigodines » Fri Dec 02, 2005 8:45 am

You have an error in your SQL syntax near \'WHERE `unregistered_id` = 6\' at line 1 SQL=UPDATE `mos_mamml_unregistered` SET `name` = WHERE `unregistered_id` = 6Unknown column \'dsdfsfds\' in \'field list\' SQL=UPDATE `mos_mamml_unregistered` SET `email` = dsdfsfds WHERE `unregistered_id` = 6

Error (mamml.php->unregistered() line 459): Error adding subscriber.

MaMML 0.4.3
Isso eh um erro no MaMML.. essa query tah completamente errada. Ele nao esta passando o valor para `name` e nao esta colocando as aspas do `email`.

Se isso ocorre quando voce vota numa enquete... pode ser que os dois formularios estejam com o mesmo nome...

Locked

Return to “Portuguese Forum”