Estou precisando adicionar um código html no local onde fica o menu do mambo bem no local que mostra na imagem abaixo no desenho vermelho

mas como faço para adicionar este código no mambo?
Isso que eu ja ia dizer.. fiz o teste e estava aparecendo em todas as páginas...pernalongacp wrote: eu aconselharia criar um modulo, a menos que queira que apareça ali em todas as suas paginas...
com o modulo vc poe onde queiser ^^
O html é esse ai, é de um Shoutboxpernalongacp wrote: vc deve jogar o codigo html no lugar certo, poseria nos dizer qual seria esse codigoo q ele fará... talvez possamos ajudar melhor
Code: Select all
<!-- BEGIN MYSHOUTBOX.COM CODE -->
<iframe src="http://373922.myshoutbox.com/" width="145" height="262" frameborder="0" allowTransparency="true" target="_self"></iframe>
<!-- END MYSHOUTBOX.COM CODE-->
Estou adicionando da seguinte forma:samp wrote: no "saída customizada" vc está clicando no HTML para inserir o código ao invés de inserir direto no editor?
FaBMak wrote: Quando vc vai inserir HTML, seja em conteúdo ou módulos, o editor tenta sempre "corrigir" o HTML que vc inseriu, inutilizando muitas vezes o mesmo. Então o que recomendo é desabilitar o editor, em "Global Configuration" coloque "No WYSIWYG Editor" e tentar novamente.
FaBMak
PS: Testei o código acima seguindo minha própria dica e funcionou!![]()