Diferentes permissos de acceso

Locked
ghalleiras
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Diferentes permissos de acceso

Post by ghalleiras » Mon Jan 02, 2006 2:01 pm

Os deiferente tipos de acceso, Public, Registered, sei o que é, mas o "Special" para que serve?? A quen afecta??

jubahn
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Re: Diferentes permissos de acceso

Post by jubahn » Mon Jan 02, 2006 2:18 pm

muy buena pregunta porque no se que hacer con ese permiso de Especial, no se como sacarle provecho a ello.
Julius C. Barber
Solución Lógica - su solución inteligente.

MaxRaven
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Post by MaxRaven » Mon Jan 02, 2006 2:50 pm

O nivel special engloba varios tipos de usuários, author, editor, manager, admin, super admin, quando seta essa nivel, o item em questão só vai ser acessado por esses usuários, um exemplo:

Se colocar um item no menu para enviar novos weblinks e setar como nivel special, apenas os usuários acima vão ter acesso e assim em diante.

Neste link encontrarão mais informações, mas meu ingles é muito ruim, então não há como eu traduzir, mas penso que não terão problemas para entender, se eu encontrar o tutorial onde aprendi isso (em portugues) posto aqui depois. http://help.joomla.org/content/section/16/153/

Bom ano novo a todos. ;)

ghalleiras
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Post by ghalleiras » Mon Jan 02, 2006 2:56 pm

MaxRaven wrote: O nivel special engloba varios tipos de usuários, author, editor, manager, admin, super admin, quando seta essa nivel, o item em questão só vai ser acessado por esses usuários, um exemplo:

Se colocar um item no menu para enviar novos weblinks e setar como nivel special, apenas os usuários acima vão ter acesso e assim em diante.

Neste link encontrarão mais informações, mas meu ingles é muito ruim, então não há como eu traduzir, mas penso que não terão problemas para entender, se eu encontrar o tutorial onde aprendi isso (em portugues) posto aqui depois. http://help.joomla.org/content/section/16/153/

Bom ano novo a todos. ;)
Obrigado, eu tinha idea de que seria assim, mas como non o tenho habilitado de momento, preferia preguntar antes de facer trocos no meu site.

Non estaría mal ter un tutorial en portugués, mesmo me vale, o idioma que eu falo é o galego (Galiza) moito parecido o portugués ou brasileiro ;)

Locked

Return to “Portuguese Forum”