Fórums | OpenSourceMatters ou MamboBrasil ???

Moderator: ariadneduvessa

Locked
Uops
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Fórums | OpenSourceMatters ou MamboBrasil ???

Post by Uops » Sat Sep 03, 2005 9:18 am

Galera é o seguinte... eu curto pacaramba este forum aqui pois não gostei do forum integrado ao mambo "O do MamboBrasil" fico legal mas eu curto mais estas coisas assim fora do site, nada contra hein gente hehehe... tipow eu so gostaria de saber onde devem ser postadas as duvidas!!! pois parece ki a galera dos forums estão um pouco dividadas!!!  :'(
...

bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero

Re: Fórums | OpenSourceMatters ou MamboBrasil ???

Post by bigodines » Sat Sep 03, 2005 8:37 pm

particularmente eu não gosto desse tipo de discussão. Poste suas dúvidas aonde quiser. Nenhum dos foruns será fechado. Eu só visito o mambobrasil uma vez por semana ou a cada 15 dias. Nossa comunidade sempre conseguiu conciliar os dois foruns (tem gente que nem sabe que o OSM existe).

Acho que isso aqui não é uma competição... as duvidas que tiverem aqui a gente vai resolvendo. O forum do mambobrasil tem que continuar pq o pessoal baixa o mambo e já posta as duvidas de iniciantes lá.

O forum daqui não vai acabar pois c vc quiser saber o que realmente tá acontecendo com a comunidade (e aqui eu falo a comunidade internacional, não do joomla no brasil) vc vai acabar aqui. Nada mais legal do que ter uma sessão em português pra trocar uma idéia...

Bom, isso não foi uma mijada.. foi só minha opinião. Não sou o rei nem o dono da verdade.

Uops
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Post by Uops » Sat Sep 03, 2005 9:22 pm

:-[ :'(
...

sirc
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Post by sirc » Mon Sep 05, 2005 1:17 am

Disputa pra [spam] OS só se for algo organizado campeonato e tal mas nesse caso do mambo não rola... isso só vai levar o mamdo a não ter uma progressão legal..

IvanCampos
Joomla! Intern
Joomla! Intern

algo a mais"

Post by IvanCampos » Tue Nov 29, 2005 1:45 pm

Olha eu acho que isso acaba sendo saúdavel,

por exemplo eu mexi um pouco com php-nuke antes de vir pra cá e tem "um monte de sites a respeito" e neles tambem tem varios foruns,
Oque aconbtece nessse caso, vc elege os que forem melhores e os frequenta regularmente.

Lembre que obrigatóriamente os conteúdos e colaboradores não são oas mesmos, e essa á a vantagem, é como se fossem duas casass com familias e assuntos diferentes, parecidos e até sobre o mesmo tema, mas diferentes e isso que pode da "algo a mais"!

Minha opnião é essa , visite varios, post nos que bem entender e aprenda muito com todos

Sucesso!
Juntos somos muito mais que sozinhos...

Locked

Return to “Portuguese Forum”