TMEDIT - Operação Anulada

Moderator: ariadneduvessa

Locked
Muneo
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

TMEDIT - Operação Anulada

Post by Muneo » Tue Sep 06, 2005 3:52 pm

Como postei no MamboBrasil, to com o seguinte erro:
Eu instalei o TMEdit e a primeiras vezes funcionou. Ai, a unica coisa que mexi depois foi ter instalado o Group Access. Agora qdo seto o Editor como o TMEdit, pelo front end, eu nao consigo entrar no site!!! O Internet Explorer da Operacao Anulada...
Instalei, reinstalei e nada de funcionar. Ate parece que qdo seto o TMEdit o mesmo DERRUBA o site inteiro...
Alguem sabe pq???

MI AJUDEM... BUA!!!

bigodines
Joomla! Hero
Joomla! Hero

Re: TMEDIT - Operação Anulada

Post by bigodines » Tue Sep 06, 2005 4:26 pm

nem sei de que se trata esse TMEdit :D

Muneo
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Post by Muneo » Tue Sep 06, 2005 4:33 pm

É que o editor de texto HTMLArea3 XTD, foi descontinuado. E o TMEdit é um editor que a http://thinkmambo.com fez baseado no HTMLArea3 XTD...

IvanCampos
Joomla! Intern
Joomla! Intern

Post by IvanCampos » Tue Nov 29, 2005 1:53 pm

Aproveitando o tópico deixa eu pedir opnião de voces num caso que estou refletindo...

Já que o o editor default do joomla é pobre em recursos de imagem, como por exemplo upar imagens e existem outros aparentemente muito bons com o spaw ou o mosCE (é isso mesmo?) vem a dúvida:

por que não vem default um destes que tem mais recursos doque o atual que nem sobe imagem?
será que tem algum motivo especial tipo brecha de segurança, ou é só falta de sugestão pro core? (é core o grupo de desenvolvimento né?)

O que vocês acham disso?

Alias ainda estou apanhando pra achar documentação sobre o spaw, se alguem tiver uma dica de instalação eu aggradeço.
Juntos somos muito mais que sozinhos...

Locked

Return to “Portuguese Forum”