Problemas com Remository 3.20 beta8

Moderator: ariadneduvessa

Locked
sirc
Joomla! Explorer
Joomla! Explorer

Problemas com Remository 3.20 beta8

Post by sirc » Sun Aug 21, 2005 8:21 pm

Estou tentando instalar o Remository 3.20 beta8
mas está dando o seguinte erro quando instala:
Warning: copy(/home/geraes/public_html/administrator/images/approve.png): failed to open stream: Permission denied in /home/geraes/public_html/administrator/components/com_remository/install.remository.php on line 29

Warning: copy(/home/geraes/public_html/administrator/images/approve_f2.png): failed to open stream: Permission denied in /home/geraes/public_html/administrator/components/com_remository/install.remository.php on line 30
Mas instala com sucesso - Upload component - Sucesso

depois quando tento entrar em uma das opções do Remository aparece o seguinte erro:
Warning: opendir(/home/geraes/public_html/components/com_remository_files/downloads/uploads/): failed to open dir: No such file or directory in /home/geraes/public_html/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 572

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/geraes/public_html/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 574
o que eu faço pra tirar esse erro?

R1cardo
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast

Re: Problemas com Remository 3.20 beta8

Post by R1cardo » Sun Aug 21, 2005 10:27 pm

Tens que abrir o ficheiro admin.remository (está em administrator/components/remository) e na linha 34 trocar

Code: Select all

require_once("administrator/includes/pageNavigation.php");
por

Code: Select all

require_once("../administrator/includes/pageNavigation.php");
Também tive esse erro, deve ser bug. Também tenho outro bug no remository que não me deixa adicionar novos dowloads  ???
http://www.joomlapt.com - Comunidade Portuguesa de Joomla!
http://www.tcmtotal.com - FIFA Manager Fansite

Locked

Return to “Portuguese Forum”