Configurações Globais e Categorias em joomla 2.5.1

Moderator: ariadneduvessa

luissilva21
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling

Configurações Globais e Categorias em joomla 2.5.1

Postby luissilva21 » Mon Nov 07, 2016 1:07 am

Tenho uma instalação de joomla 2.5.14, a cerca de 2 meses foi feito uma migração de servidor por parte da empresa onde tenho o alojamento do site, aparentemente tudo ficou a funcionar OK, contudo recentemente necessitei de criar categorias para os artigos e reparei que está funcionalidade não está a funcionar, nem o acesso às categorias nem o acesso às configurações globais do joomla.
Já contatei a empresa que fez a migração mas só guardam o backup por 1 mês pelo que não tenho como recuperar os ficheiros antigos, na análise que fizeram ao problema não me conseguiram apresentar uma solução de resolução, disseram-me apenas que no servidor existem alguns ficheiros que são de uma versão superior à versão actual do joomla, o que pode indiciar que acontecido uma tentativa de actualização da versão do joomla e que pode ter danificado estas funcionalidades. Que eu me recorde nunca tentei actualizar o joomla.
A mensagem que aparece quando tento aceder às categorias ou as configurações globais é: "404 - An error has occurred. Component not found Return to Control Panel".
Preciso de ajuda, não sei como resolver esta situação.
Se precisarem de alguma informação adicional basta solicitarem.

anabarcellos
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast

Re: Configurações Globais e Categorias em joomla 2.5.1

Postby anabarcellos » Fri Feb 03, 2017 9:20 pm

Luis, conseguiu resolver esse problema?

É muito importante que você migre seu site para a versão atual do Joomla (3.6.5). A versão 2.5 não tem mais suporte e, por isso, é mais vulnerável a ataques.

Return to “Portuguese Forum”