Malware apenas aparece no browser Chrome

Moderator: ariadneduvessa

luissimoes37
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling

Malware apenas aparece no browser Chrome

Postby luissimoes37 » Fri Feb 10, 2017 12:45 pm

Olá boa tarde,
O meu nome é Luís Simões, tenho reduzidos conhecimentos no Joomla. O site onde trabalho está alojado num servidor local, a versão do Joomla é a 1.5.
O problema é o seguinte:
Quando acedemos ao site pelo Chrome, aparecem imensos links de possível malware, como podem ver em anexo.
Pelo IE ou Firefox não aparece.
Como consigo resolver este problema? Já verifiquei por virus, usando sites de verificação, pelo meu antivirus e nada...
No ficheiro index.php não aparecem os links, mas quando no browser faço "ver código de fonte" aparecem esses links todos...
Como disse inicialmente, os meus conhecimentos de webdesign, são reduzidos. Alguém me poderia ajudar por favor?
Grato pela atenção dispensada.
LS
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

anabarcellos
Joomla! Enthusiast
Joomla! Enthusiast

Re: Malware apenas aparece no browser Chrome

Postby anabarcellos » Mon Mar 20, 2017 6:03 pm

@luissimoes37, não existe mais suporte para Joomla 1.5. Já estamos na versão 3.6.5. Sugiro fazer a migração de versão, seguindo os passos da documentação: https://docs.joomla.org/Joomla_1.5_to_3 ... tion/pt-br. Se você achar que não tem conhecimentos para isso, você pode contratar um profissional. Você encontra vários por aqui ;)

Return to “Portuguese Forum”