Page 1 of 1

Acusação de Malware em Site Joomla (google)

Posted: Tue Apr 18, 2017 6:47 pm
by domandrehbl
Boa tarde!
Deparei-me com a situação de fazer um download da mais nova versão do Joomla (3.6.5) aqui no site e coloquei 6 imagens tiradas de uma câmera, junto a um módulo de contato, somente para ativar anúncios via google adwords.

Porém, não obtive sucesso devido a Google informar malware e quando vemos os links, vemos que existem malware até nos links do próprio Joomla nativo. Essa informação foi passada pelo suporte google adwords e passaram os links supostamente infectados.

Fazendo uma pesquisa no próprio site da google
https://www.google.com/transparencyrepo ... /?hl=pt-BR

www.pousadasolumarssa.com.br

Informa que o site está seguro.

Se alguém já passou por situação parecida, agradeço desde já com sua contribuição nesse post, pois realmente é um "problema" inusitado e mesmo fazendo outras instalações, não tive sucesso.

Obrigado!!

Re: Acusação de Malware em Site Joomla (google)

Posted: Tue May 09, 2017 8:48 pm
by anabarcellos
@domandrehbl Conseguiu resolver o problema? Se sim, pode compartilhar a solução?

Não acredito que o problema seja decorrência do versionamento.

Re: Acusação de Malware em Site Joomla (google)

Posted: Wed Jul 05, 2017 9:03 am
by altasrotacoes
Bom dia

Eu sou novo por aqui, mas apesar de utilizar plataforma Joomla há cerca de oito anos, não sou informático e tenho sempre grandes problemas no meu website.

O ano passado a Google reportou o meu website como sendo de 'malware'.
Como não sabia a forma de resolver o problema e como o template que eu utilizava era muito antigo, optei pela compra de um novo template, no caso concrecto à LTheme Store.

Eu pensava que com isso iria resolver o meu problema, mas enganei-me.

TUDO NOVO e eis que logo de seguida a Google volta reportar o meu website de 'malware' e, desde então para cá, acho que mais falei ter encerrado o www.altasrotacoes.com de vez!

O mais recente relatório da Google diz que a razão do 'malware' está num link que, supostamente, terá sido retirado há quase um ano!!!

Já não sei mais o que fazer, razão pela qual entrei no fórum.

Pedi ao meu Servidor o favor de 'reiniciar' a minha conta, retirando TUDO e voltando a instalar, para ver se a coisa se resolve, mas julgo que eles não me irão prestar esse serviço, até porque não é da competência deles, mesmo que eles sempre me tenham ajudado nesse sentido.

Será que alguém me pode dar instruções, ou enviar links para que eu saiba como fazê-lo?

Será que alguém aqui no Fórum me pode ajudar a resolver este problema?

OBRIGADO