Páginas iniciais padrão não publicadas (??)

Moderator: ariadneduvessa

Locked
mxrcxlx
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Thu May 27, 2021 7:51 pm

Páginas iniciais padrão não publicadas (??)

Post by mxrcxlx » Thu May 27, 2021 8:19 pm

Boa tarde, amigos!

Procurei a resposta para minha pergunta aqui no fórum e até achei algumas coisas que talvez me ajudassem... o real problema é que sou completamente iniciante no Joomla.

Cheguei a ler algumas apostilas, fornecidas por minha instituição, mas na hora da prática me surgem diversas maneira de como aplicar esses conhecimentos, especialmente no que diz respeito à domínios que já existiam, e agora estão nas minhas mãos para resolver as incongruências de módulos e plugins.

Pois bem: Quando comecei a trabalhar neste site, o mesmo já me foi entregue com essas particularidades do print que envio anexo.

Alguém poderia me dar alguma ajuda de como resolver? O nosso objetivo principal é que apareçam as bandeiras dos EUA e a do BRASIL no site, porém apenas a bandeira norte-americana aparece, mesmo com as configurações estando semelhantes.

Utilizamos a versão 3.9.16 .

Grato pela atenção, desde já. Se falhei em alguma coisa, me perdoem e me comuniquem por favor. Esta é minha primeira postagem aqui.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

FelipeP
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 2
Joined: Sun Jun 13, 2021 11:21 pm

Re: Páginas iniciais padrão não publicadas (??)

Post by FelipeP » Sun Jun 13, 2021 11:27 pm

Boa noite. Verifica esse vídeo, deve ter dar uma visão pratica sobre como gerenciar idiomas. https://www.[youtube].com/watch?v=DKVEgw0 ... EasyJoomla


Locked

Return to “Portuguese Forum”