Senha e Usuário Corretos não logam no Backend

Locked
NewNerd
Joomla! Intern
Joomla! Intern

Senha e Usuário Corretos não logam no Backend

Post by NewNerd » Mon Nov 09, 2009 3:29 pm

Pessoal,

Um de meus sites está estranho. Quando tento logar no administrator com usuário e senha corretos, ele da um refresh na página e zera os campos. Não mostra nenhum erro ou algo do tipo. É muito estranho. Pesquisei por ai e algumas pessoas dizem para alterar nas tabelas para "1" na tabela plugins/joomla authentication. Verifiquei e minha tabela está com o valor "1" Ja não sei o q fazer, nao tenho backup do banco anterior a isso. Alguém ja passou por isso?

A sim e não adianta encriptar a senha e mudar no banco, isso eu ja fiz. Está correto o password.

Qualquer ajuda é bem vinda!
Aperfeiçoamento constante em Joomla!

fititnt
Joomla! Hero
Joomla! Hero

Re: Senha e Usuário Corretos não logam no Backend

Post by fititnt » Mon Nov 09, 2009 11:49 pm

Se sua senha realmente esta certa, poderia ser sim, a ordem dos plugins de autenticação errada, ou o plugin de autenticação normal não publicado. Dá para alterar tudo isso via banco de dados.

Caso não de certo, tente pelo básico: substitua todos os arquivos físicos por novos de uma instalação full de joomla. Revise permissões. Isole o problema para descobrir se é o banco de dados ou os arquivos físicos ( aponte seu arquivos deste site para um outro mysql joomla, e arquivos de outros arquivos para o seu banco de dados ).

ou pode ser o mais básico: seu navegador com problemas no seu site.
Emerson da Rocha Luiz
Moderador aposentado, 2008-2014 | Membro do JUGRS
http://www.fititnt.org

NewNerd
Joomla! Intern
Joomla! Intern

Post by NewNerd » Wed Nov 11, 2009 5:07 pm

Opa,

Obrigado pelo retorno.... Ja mexi nos plugins e verifiquei a configuraçao no banco está igual a outros sites q estao ok. Ja troquei tbm todos os arquivos e nada... Vou agora restaurar um fullbakup antigo em uma conta teste para ver o q acontece.
Aperfeiçoamento constante em Joomla!

iikozen
Joomla! Ace
Joomla! Ace

Post by iikozen » Wed Jan 06, 2010 11:13 pm

NewNerd wrote:Pessoal,

...

A sim e não adianta encriptar a senha e mudar no banco, isso eu ja fiz. Está correto o password.

Qualquer ajuda é bem vinda!
Uma boa opção seria a de você criar um novo SuperAdmin e demover o problemático para "registrado".

;)
♦ Homines libenter quod volunt credunt. ♦
http://www.iikozen.com.br
OpenTranslators Volunteer -> http://www.opentranslators.org

julio_coutinho
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Post by julio_coutinho » Tue Sep 14, 2010 12:24 am

verifique se o seu provedor não atualizou o php e mudou a diretiva Session_Start para 1. Este erro é típico disso.

Tente colocar uma flag no .htaccess com a instrução Session_Start = 0

Júlio Coutinho - @cout45
User Registered Linux nr 522421
http://www.juliocoutinho.com.br

miguelarcanjo18
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling

Post by miguelarcanjo18 » Fri Aug 05, 2011 3:19 pm

Ontem eu estava configurando o meu site, quando inseri um artigo e salvei, publicando-o na página inicial, ele não apareceu, voltei e deletei outro artigo colocado lá, novamente nada, nem o arquivo novo e nem o deletado, aí tentei mudar o template e este tb não mudou e pior, além de não mudar, ficaram 2 templates, o escolhido e marcado e o ultimo que visualizei para escolher, cada um em um menu...
Nada acontecia, tudo ficava como antes, então, por já ser tarde, fui dormir...
Agora pela manhã ao tentar abrir o administrator, eis que dá o seguinte erro: JAuthentication::__construct: Could not load authentication libraries.
Usuário e senha não conferem.

Já coloquei tanto a senha do Super Administrador, quanto a do admin e dá o mesmo erro
MiguelArcanjo

Locked

Return to “Segurança”