Artigo 1

Locked
acaciojr
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Artigo 1

Post by acaciojr » Sun Oct 24, 2010 3:11 am

Estava com uma instalação do Joomla 1.5.18 e derrepente sem instalar nada, porém já rodando com alguns components e módulos adcionais ao entrar na página encontro o erro 404, ele tenta abrir o artigo 1, porém está configurando artigo 64, quando tento abrir o 64 pela administração ele tanta novamente abrir o artigo 1 e nada que eu faça muda isto, que locura! Estou buscando resolver isto manualmente, já eleminei via ssh e da base de dados todos os addons (componentes e módulos) limpei cache e reparei as tabelas, revisei e clonei artigos enfim, nada, estou curioso, antes de reinstalar este código, caso alguém tenha uma luz, agradeço. Abraço.
Last edited by acaciojr on Mon Oct 25, 2010 5:25 am, edited 1 time in total.
Não esqueça de retornar ao tópico e compartilhar com a comunidade a solução de sua dificuldade.

--
Abraço!
Acácio Oliveira Junior - Web Designer
@teacheracacio

acaciojr
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Re: Artigo 1

Post by acaciojr » Sun Oct 24, 2010 3:14 am

acaciojr wrote:ele tenta abrir o artigo 1
Caso eu mude a id do artigo da home para o 1 o site abre, o site só quer saber do artigo 1, que coisa sinistra. :eek: - e todos os artigos da administração abrem no artigo 1 quando faço isto direto na base.
Não esqueça de retornar ao tópico e compartilhar com a comunidade a solução de sua dificuldade.

--
Abraço!
@teacheracacio

acaciojr
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Post by acaciojr » Sun Oct 24, 2010 4:32 am

Resultado após depurar o Joomla
Artigo #1 não encontrado

Call stack
# Function Location
1 JSite->dispatch() /home/<user>/www/index.php:68
2 JComponentHelper->renderComponent() /home/<user>/www/includes/application.php:124
3 require_once() /home/<user>/www/libraries/joomla/application/component/helper.php:162
4 JController->execute() /home/<user>/www/components/com_content/content.php:35
5 ContentController->display() /home/<user>/www/libraries/joomla/application/component/controller.php:236
6 JController->display() /home/<user>/www/components/com_content/controller.php:55
7 JCacheView->get() /home/<user>/www/libraries/joomla/application/component/controller.php:308
8 ContentViewArticle->display() /home/<user>/www/libraries/joomla/cache/handler/view.php:98
9 JError->raiseError() /home/<user>/www/components/com_content/views/article/view.html.php:57
10 JError->raise() /home/<user>/www/libraries/joomla/error/error.php:171
11 JException->__construct() /home/<user>/www/libraries/joomla/error/error.php:136
Last edited by fititnt on Thu Nov 04, 2010 7:23 pm, edited 1 time in total.
Reason: Alterado path da mensagem.

--
Abraço!
@teacheracacio

acaciojr
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice

Post by acaciojr » Thu Nov 04, 2010 7:15 pm

Resolvido, fiz a última atualização do joomla 1.5x e já me empolguei e mudei o template, rs.

--
Abraço!
@teacheracacio

Locked

Return to “Segurança”