Sincronismo

Locked
kklo
Joomla! Intern
Joomla! Intern

Sincronismo

Post by kklo » Tue Mar 01, 2011 6:08 pm

Boa tarde!

Estou usando com o Joomla, phpBB e Moodle 2.0. Para fazer esta integração uso o JFusion.

Acontece que quando logo ou saio do Joomla, também saio do phpBB e automaticamente no Moodle. ok

Quando eu saio do phpBB, automaticamente saio do Joomla e Moodle. ok

Mas quando eu saio do Moodle, eu ainda continuo conectado ao Joomla e phpBB. Como sincronizar o logoff?

Outro problema: fazendo login como administrador, eu acesso Joomla e Moodle, mas não consigo acessar o painel CPA do phpBB. Porque?

Os desenvolvedores do JFusion dizem que tenho que usar um software externo para controlar os usuários, mas o Joomla não faz isto?

OBS:. estou testando em localhost modo, antes de enviar para o servidor.

Qualquer ajuda será bem vinda.

fititnt
Joomla! Hero
Joomla! Hero

Re: Sincronismo

Post by fititnt » Sun Mar 13, 2011 5:10 am

Hummm, o que você está querendo é muito específico de uma extensão. Creio que nesse sentido, fica complicado dar um bom suporte. É muito mais provavel que o pessoal do JFusion tenha uma noção melhor de como lhe ajudar.

De qualquer forma, se outros aqui do fórum tiverem pratica com esse asunto específico, fiquem a vontade para ajudar o kklo.
Emerson da Rocha Luiz
Moderador aposentado, 2008-2014 | Membro do JUGRS
http://www.fititnt.org

kklo
Joomla! Intern
Joomla! Intern

Re: Sincronismo

Post by kklo » Sun Mar 13, 2011 10:36 pm

Obrigado fititnt!
O pessoal do JFusion, só sabe dizer que precisa de um software externo.
Vou testar o Joomdle, mas ele só faz bridge com o Moodle e eu queria que o mesmo bridge fizesse ponte entre o Joomla, Moodle e phpBB.

De qualquer maneira, obrigado.

Locked

Return to “Segurança”