Trava de Bloqueio/Liberação para Sites em Joomla

Moderator: ariadneduvessa

Locked
marlonandrei
Joomla! Fledgling
Joomla! Fledgling
Posts: 1
Joined: Sat Mar 10, 2012 2:44 am
Location: Rio de Janeiro

Trava de Bloqueio/Liberação para Sites em Joomla

Post by marlonandrei » Sat Mar 10, 2012 3:04 am

Olá a todos.

Sou novo no fórum e estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém por aqui já passou por isso e qual a solução encontrada.

Meu problema é o seguinte: Fechei com um cliente um X para o desenvolvimento do Site dele em Joomla. Sei que o joomla é de distribuição gratuita e livre, o que cobrei foi a montagem do site em si e não a venda dos códigos (Prestação de Serviço).

Ocorre o seguinte, o valor que cobrei foi parcelado em 3x mas o site ficará pronto antes mesmo do recebimento das 2 últimas parcelas. O servidor a ser hospedado é do cliente, logo ele possui controle total.

Gostaria de saber se existe alguma forma para que eu possa manter este site sob meu controle, bloquea-lo...., caso o cliente não pague as 2 últimas parcelas. Sei que alguns dirão para eu subir o site em meu servidor e criar apenas uma página de frame ou redirecionamento no servidor do cliente, mas não gostaria de fazer isso pois caso ele olhe o servidor e veja q fiz isso, ficará claro que estou com desconfiança da parte dele e poderei ficar mal com este cliente.

Alguma dica?

Obrigado.

User avatar
junovan
Joomla! Apprentice
Joomla! Apprentice
Posts: 7
Joined: Thu Nov 06, 2008 12:06 pm

Re: Trava de Bloqueio/Liberação para Sites em Joomla

Post by junovan » Tue Nov 20, 2012 7:40 pm

Olá amigo,

Bom não irei postar a solução por completo, mas vai uma dica:

Tentei criar um super usuário, porem crie um parâmetro para que ele não seja visível no painel de administração.

Coloque um nome como _system assim ele não irá excluir, caso o veja no phpmyadmin.


Locked

Return to “Segurança”