Muneo wrote:Cris,
Depois jogo os arquivos do Joomla 1.5.15 sobre os arquivos da copia.
Se der pau, pelo menos tera o site antigo no ar sem problema.
Se der certo, o upgrade foi feito com sucesso.
Do modo como parece ter feito, vc sobrescreveu arquivos novos do Joomla 1.5.15 pelos arquivos antigos. Isso é ruim...
Grande o seu jeito de fazer...mas agora que ja fiz. Qual seriam os arquivos que overwrite de novo no site 'novo-que-ficou-velho'?
Vc disse que joga no site só os arquivos que te interssam ter lá..exemplo: 'content' etc..
Agora os meu arquivos já estão lá com a dump do velho e tudo mais pois importei tudo...
Mas eu sei (porem NAO sei quais SAO) os arquivos do JOOMLA que fazem o upgrade são apenas alguns..não TODO o JOOMLA...dai eu te pergunto quais são estes arquivos do Joomla?
Entendeu porque? porque ai vou overwrite estes arquivos pra não estragar os meus que já estão lá...'A verdade é foi mais do que upgrade..foi tb 'pegar' tudo de um host e colocar em outro...dai o stress todo e a ideia que daria certo (alias já havia feito antes e deu certo usando tb a db do velho no nov só com os conten...porem nunca com versões diferentes de Joomla foi ai que eu 'pequei' na hora não me toquei do mico!
Obrigaga de montão á quem me der a lista de arquivos que devo subir para fazer meu 1.5.9 virar 1.5.15